Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SDM - Service Delivery Manager

1 vaga: | Atualizada em 02/04

Sobre a vaga

Objetivo Procuramos um SDM para gerenciamento do Relacionamento com o Cliente e para fazer parte do time de Entrega de Serviços. O Service Delivery Manager é responsável por todas as atividades relacionadas à prestação de serviços para atender aos requisitos das obrigações contratuais do cliente com eficiência e efetividade, gerando Valor ao Negócio do Cliente. Atividades Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente;  Colaborar com a gerência sênior do cliente (Cooperação e Cocriação de Valor);  Garantir que as equipes de operações estão cientes das mudanças e estão preparadas para atuar; Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio; Atingir metas de produtividade e qualidade; Estabelecer e manter relações de longo prazo com o cliente(s) e com o fornecedor de terceiros;  Conduzir a negociação, fechamento e manutenção de contratos de serviços na Carteira de Clientes; Desenvolver, acompanhar e comunicar o cumprimento do contrato de nível de serviço (SLA) para os contratos de serviços existentes; Revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios (como log de alertas, relatórios de níveis de serviços, tickets abertos, consumo de nuvem etc.); Gerenciar controles financeiros. Nível de Formação Superior completo em TI. Certificações (Desejáveis) ITIL; Cobit; Scrum; PMP. Necessário para candidatura ·       Experiência em Managed Services; ·       Histórico bem-sucedido de gestão de contratos de Managed Services de médio / grande porte; Demais pontos ·      ·       Disponibilidade para atuação presencial em Alphaville/SP.