Vaga de SDM - Service Delivery Manager
1 vaga: | Atualizada em 02/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Objetivo Procuramos um SDM para gerenciamento do Relacionamento com o Cliente e para fazer parte do time de Entrega de Serviços. O Service Delivery Manager é responsável por todas as atividades relacionadas à prestação de serviços para atender aos requisitos das obrigações contratuais do cliente com eficiência e efetividade, gerando Valor ao Negócio do Cliente. Atividades Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente; Colaborar com a gerência sênior do cliente (Cooperação e Cocriação de Valor); Garantir que as equipes de operações estão cientes das mudanças e estão preparadas para atuar; Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio; Atingir metas de produtividade e qualidade; Estabelecer e manter relações de longo prazo com o cliente(s) e com o fornecedor de terceiros; Conduzir a negociação, fechamento e manutenção de contratos de serviços na Carteira de Clientes; Desenvolver, acompanhar e comunicar o cumprimento do contrato de nível de serviço (SLA) para os contratos de serviços existentes; Revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios (como log de alertas, relatórios de níveis de serviços, tickets abertos, consumo de nuvem etc.); Gerenciar controles financeiros. Nível de Formação Superior completo em TI. Certificações (Desejáveis) ITIL; Cobit; Scrum; PMP. Necessário para candidatura · Experiência em Managed Services; · Histórico bem-sucedido de gestão de contratos de Managed Services de médio / grande porte; Demais pontos · · Disponibilidade para atuação presencial em Alphaville/SP.