Vaga de SDR | Consultor de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
- Atendimento inicial via telefone, e-mail e mensagens, facilitando o agendamento de consultas.
- Prospecção ativa de leads para agendamento de serviços odontológicos.
- Manutenção e atualização constante do CRM com informações detalhadas dos contatos.
- Geração de relatórios periódicos para acompanhar indicadores de desempenho e efetividade das estratégias de atendimento.
- Garantia de um alto índice de comparecimento através de eficazes estratégias de agendamento e confirmação. Competências Técnicas:
Domínio de ortografia e vocabulário
Proficiência em CRM
Habilidade com pacote office
Conhecimento das técnicas de persuasão e vendas
Vivência na Função
Competências Comportamentais:
Organização
Responsabilidade
Senso de urgência
Escuta ativa
Proatividade
Habilidade de lidar com conflitos
Habilidade de comunicação e argumentação assertiva.