Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SDR | Consultor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

- Atendimento inicial via telefone, e-mail e mensagens, facilitando o agendamento de consultas. - Prospecção ativa de leads para agendamento de serviços odontológicos. - Manutenção e atualização constante do CRM com informações detalhadas dos contatos. - Geração de relatórios periódicos para acompanhar indicadores de desempenho e efetividade das estratégias de atendimento. - Garantia de um alto índice de comparecimento através de eficazes estratégias de agendamento e confirmação. Competências Técnicas: Domínio de ortografia e vocabulário Proficiência em CRM Habilidade com pacote office Conhecimento das técnicas de persuasão e vendas Vivência na Função Competências Comportamentais: Organização Responsabilidade Senso de urgência Escuta ativa Proatividade Habilidade de lidar com conflitos Habilidade de comunicação e argumentação assertiva.