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Vaga de SDR Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/03

Sobre a vaga

A Contratação Acelerada surge da necessidade de simplificar a contratação de profissionais qualificados, conectando empresas aos melhores talentos de forma humana, transparente e rápida. Nosso foco está no recrutamento e seleção de profissionais de alta performance, utilizando metodologias específicas para identificar backgrounds e culturas que resultem em uma verdadeira harmonia entre candidatos e empresas. Desde nossa entrada no mercado em 2004, a EOX Tecnologia se destacou por oferecer tecnologia de alta qualidade a preços justos, especialmente para empresas de atendimento ao cliente de pequeno e médio porte. Nossa abordagem inovadora se reflete no atendimento personalizado e na proximidade com nossos clientes. Com mais de 14 anos de experiência, desenvolvemos projetos personalizados adaptados às necessidades de cada empresa, integrando telefonia, CRM e atendimento móvel para simplificar as operações diárias e aumentar a produtividade. Atualmente, estamos em busca de um SDR júnior para fazer parte da equipe EOX. Oferecemos treinamentos, bonificações, acesso à nossa universidade corporativa e muito mais para apoiar o crescimento profissional dos nossos colaboradores. Descrição da vaga: Realizar prospecção ativa de contatos através de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, WhatsApp e LinkedIn.Identificar e pré-qualificar oportunidades de mercado e potenciais clientes.Alimentar o sistema de CRM com informações relevantes, criando e cumprindo tarefas conforme necessário.Responder a todas as solicitações de prospecção dentro dos prazos estabelecidos.Criar listas de clientes e prospects de acordo com o perfil ideal fornecido.Agendar reuniões comerciais com potenciais clientes.Pré-qualificar leads para avaliar sua aderência aos nossos serviços.Desenvolver habilidades comerciais com foco em construir relacionamentos de longo prazo.Gerenciar follow-ups comerciais por meio de e-mails, WhatsApp e ligações.Registrar oportunidades no CRM e acompanhar e analisar resultados, comparando com as metas estabelecidas.Participar ativamente em processos de melhoria contínua. Conhecimento de atendimento ao cliente e vendas/prospecção;Conhecimento em rotina de vendas e suas metodologias;Experiência anterior com CRM como usuário;Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita relacionados ao desenvolvimento de abordagens;Resiliência: Saber se recuperar rapidamente de algum problema, para que uma ação, orientado por metas e resultados, com perfil comercial e proativo;Capacidade de receber feedbacks internos e externos (Coachability);Experiência anterior em empresas de SaaS na área de vendas ou pré-vendas em empresas de tecnologia;Conhecimentos do Pacote OfficeDisponibilidade para trabalhar em formato presencial no Bairro do Portão em Curitiba.Será considerado um diferencial:Conhecer sobre Máquina de vendas