Vaga de SDR (Pré e Pós Venda Digital)
1 vaga: | Publicada em 31/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Sendo responsável pelo primeiro contato do cliente/leads através dos canais
digitais da clínica (site, Instagram, Youtube, etc), o SDR atuará focado no
aumento das taxas de conversão e fidelização (classificando leads no funil e
lançando dados no CRM); prestando suporte e orientações sobre serviços e
procedimentos, em ações prévias (SDR) e no pós-venda (RD). Em parceria com as
equipes de Marketing e Recepção, apoiará em confirmações de agendamentos e no
follow up, para garantir a satisfação e a qualidade dos serviços
prestados.Atividades:Realizar atendimentos pré (SDR) e pós-venda (RD) dos leads
provenientes de redes sociais (WhatsApp, Instagram, Facebook, Youtube, site), do
início ao fim do funil;Realizar agendamentos e confirmações de consultas e
procedimentos, requeridas pelas redes, prestando informações, visando reduzir
tempo de espera, alavancar índices de conversão, satisfação (NPS) e ticket
médio;Atuar na conversão e fechamento de orçamentos de cirurgias e consultas
diretamente com as pacientes;Fazer follow up de vendas e reativação de
pacientes;Enviar informações de cuidados, após a realização de
consultas/procedimentos, garantindo o bem-estar e satisfação dos pacientes,
esclarecendo eventuais dúvidas;Classificar leads/pacientes no CRM, conforme o
perfil;Enviar comunicações de Marketing de Relacionamento, conforme qualificação
dos leads;Estruturar relatórios para acompanhamento de resultados (SDR) e das
campanhas de Marketing. Requisitos | Qualificação:Ensino superior/tecnólogo
cursando em Marketing, Hotelaria; Customer Success. MArketing Digital,
Administração, Atendimento ao Cliente e/ou áreas correlatas;Atuação prévia nas
áreas de Customer Sucess, Marketing, Marketing Digital, Atendimento ao Cliente,
Qualidade, Pré e Pós-Venda, Conhecimento/Vivência nos segmentos de
Saúde/Bem-Estar, Beleza e Estética;Conhecimento/Vivência com negociações e
vendas;Conhecimentos avançados em Redes Sociais;Conhecimentos avançados no Pacote
Office e ferramentas de CRM. PERFIL:Gestão de tempo, atuação comprometida e
atenção distribuída;Foco na solução, na entrega (superação) de resultadosSaber
trabalhar com pressão/metas;Organização, pontualidade e assiduidade;Proatividade e
flexibilidade;Visão analítica e estratégica - percepção sobre oportunidades de
negócios;Comunicação fluida - verbal e escrita, entregando atendimento
humanizado;Conhecimento sobre produtos e serviços ofertados;Entendimento sobre o
perfil dos clientes atendidos;Discrição e ética, prezando pela confidencialidade
das informações recebidas. .
Informações adicionais:
Ensino médio/Completo,
Benefícios:
Vale transporte|Vale alimentação