Vaga de SDR (Representante de Atendimento ao Cliente)
1 vaga: | Publicada em 22/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Executar o processo de venda interna e contribuir para sua melhoria. Executar e acompanhar o processo de qualificação, com base em:
identificação de necessidades de cada prospect, identificação de perfil de clientes, criação de rapport, espelhamento e gerenciamento de objeções, agendamento e gerenciamento de contatos para o time de vendas. Executar o processo de qualificação de contatos da base de dados, garantindo o atingimento das metas gerando oportunidades de negócios. Qualificação e triagem de contatos e atualização de sistema Utilizar sistemas de telefonia e atendimento digital ao cliente. Requisitos:
CNH B;
Vivência em vendas consultivas por videoconferência e telefone; Ensino médio completo; Habilidade em Excel e Pacote Office; Excelente comunicação escrita e verbal. Diferenciais:
Conhecimento de técnicas de vendas (SPIN Selling, BANT, GPCT); Conhecimento do processo de vendas consultivas:
construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções.Beneficios CNH B;