Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SDR (Representante de Atendimento ao Cliente)

1 vaga: | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Executar o processo de venda interna e contribuir para sua melhoria. Executar e acompanhar o processo de qualificação, com base em: identificação de necessidades de cada prospect, identificação de perfil de clientes, criação de rapport, espelhamento e gerenciamento de objeções, agendamento e gerenciamento de contatos para o time de vendas. Executar o processo de qualificação de contatos da base de dados, garantindo o atingimento das metas gerando oportunidades de negócios. Qualificação e triagem de contatos e atualização de sistema Utilizar sistemas de telefonia e atendimento digital ao cliente. Requisitos: CNH B; Vivência em vendas consultivas por videoconferência e telefone; Ensino médio completo; Habilidade em Excel e Pacote Office; Excelente comunicação escrita e verbal. Diferenciais: Conhecimento de técnicas de vendas (SPIN Selling, BANT, GPCT); Conhecimento do processo de vendas consultivas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções.Beneficios CNH B;