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Vaga de SDR - Secretária médica especialista em vendas por tel, zap, redes e presencialmente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/02

Sobre a vaga

* Atendimento de excelência (perfil mercado de luxo), seja presencial ou em quaisquer canais de atendimento; * Vendas, cobranças e pós-vendas; * Criação de listas, gestão de leads, auxílio em criação de conteúdo e postagens nas redes sociais * Curadoria de imagens institucionais e de CV * Uso de Prontuário eletrônico/ CRM * Controle de estoque * Pesquisas de mercado * Reuniões e seus relatórios * Auxílio/ supervisão ao funcionamento do consultório médico de modo geral * Auxílio à equipe de mkt (SLA) Exigência: Candidata habituada a processos ÁGEIS; que digite e aprenda rapidamente métodos de trabalho; com comunicação verbal e escrita exemplares e de postura profissional. Preferência por candidatas leais a antigos empregos e habituada com a área da saúde e ambientes de alto nível de exigência; comprometimento; equilíbrio emocional para lidar com vários tipos de pacientes, parceiros e médicos, de forma educada, com carisma. Qualidades buscadas: * Mentalidade de vendas: capacidade de vender em qualquer cenário (virtual, telefone, captação externa); * Capacidade de vender produtos de ALTO VALOR; * Habituada a trabalhar com metas, comissões e adaptações a diferentes ambientes; * Espírito de liderança: capaz de criar estratégias para captar e recaptar clientes, autonomia para decisões em curto prazo ou na ausência de superiores; * Organização: seus dias devem ser muito bem segmentados para as ações diversas que preciso: gestão de consultório, clientes, equipamentos médicos e de cursos para médicos; * Habituada a uma rotina cheia de atividades, tanto presenciais quanto remotas; * Valores: honestidade, ética, lealdade, amor por pessoas e pela área da saúde; * Paixão por aprendizado e por crescimento, como indivíduo e como profissional; * Simpatia e empatia pela necessidade do outro (lidamos com pacientes e suas dores); * Capaz de agregar estratégias de vendas para resultados, e experiências que possam melhorar a gestão de clientes e a jornada de encantamento dos mesmos; * Familiaridade com redes sociais, aplicativos, Wordpress, Mailchimp, apps de gerenciamento de tarefas e de tempo, tenha facilidade em aprender e lidar com diversos aplicativos; * Capacidade de se comunicar elegantemente com fornecedores, médicos, equipe e pacientes; * Inglês intermediário ou avançado; * Interesse por cursos; * Disponibilidade para viagens (não fundamental). IMPORTANTE: *Confiabilidade e responsabilidade para lidar com dados privativos de pacientes e alunos médicos; Disposição a aprender tudo sobre a empresa para evoluir em um plano de carreira para cordenadora e, a posteriori, gerente. Para tanto, será preciso demonstrar competências e, sobretudo, resultados através de métricas. *Habillidade com questões administrativas, financeiro básico, e planilhas diversas de gestão, estoque e fluxos operacionais. Produtividade em ambiente híbrido ou remoto, e capacidade de utilizar os apps Trello, Monday, Tmetric, pacotes Google e Office para todas as principais ações ligadas ao trabalho. OBS: * Estes apps são fundamentais para controle de afazeres a entregar e da produtividade diária, semanal e mensal da equipe. * Precisaremos avaliar competências e mapear potencialidades nesta pessoa para que ela evolua para cargo de maior responsabilidade (plano de carreira com possibilidade de evoluir para gerência). Este é um cargo para quem busca se desenvolver e aprender novas aptidões para fazer parte da empresa. Se houver habilidades, esta pessoa poderá, futuramente (e após retorno dos treinamentos fornecidos): * supervisionar e/ou treinar equipe(s), * representar a chefe em reuniões * produzir eventos * cuidar de questões mais complexas * montar, a posteriori, um time de atendimento e vendas * crescer como cooperada ou cotista.