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Vaga de Secretária Administrativa

1 vaga: | Atualizada em 01/04

Sobre a vaga

Nossa história: Em 2010 nasceu o projeto RHGestor - Uma plataforma de Recursos Humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de RH, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas. Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de RH. E hoje, somos uma das maiores HRTechs que crescem no Brasil! Aqui você vai encontrar: Respeito Tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração. Inovação Criamos e desenvolvemos dentro da plataforma RHGestor Autonomia Aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito. Proatividade Agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros. Humanismo Não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas! Foco em resultado Buscamos por resultados, pois o crescimento é constante. E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time. A vaga de Secretária Administrativa pode ser sua! Estamos em busca de uma Secretária administrativa para integrar nossa equipe e auxiliar nas operações diárias da empresa. Será responsável por diversas tarefas, incluindo recepção de clientes, mercadorias e visitantes, além de prestar suporte nas atividades de manutenção com orçamentos e agendamentos. Controle de agendas, organização de eventos e outras responsabilidades administrativas. Principais atividades e responsabilidades: - Recepcionar clientes, mercadorias e visitantes; - Administrar as manutenções da empresa, realizando o agendamento de serviços, tendo contato com prestadores de serviços, controle de insumos (produtos de limpeza), orçamentos para eventos e cotação de viagens quando necessário; - Realizar compras conforme demanda e necessidades da empresa; - Gerenciar a correspondência, incluindo o recebimento, envio e distribuição de correspondências físicas e eletrônicas; - Gerenciar agendas da equipe e Diretoria, auxiliando na marcação de compromissos; - Auxiliar na organização de eventos corporativos e reuniões, incluindo logística, fornecimento de materiais e suporte durante o evento; - Colaborar com outros departamentos conforme necessário para garantir a eficiência operacional. . Requisitos Indispensáveis: Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência como secretária administrativa, assistente administrativa, recepcionista ou em um papel similar; Capacidade de manter a confidencialidade e tratar informações sensíveis com discrição; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo; Conhecimento básico de pacote Office (Word, Excel) e ferramentas de e-mail; Conhecimento básico no google agenda. . Requisitos Desejáveis: Habilidades: Proatividade e habilidade para solução de problemas. Organização e atenção aos detalhes. Resiliência; Facilidade de organização. Desejável: Residir na cidade de Maringá ou cidades vizinhas; Cursando Ensino Superior. . Benefícios Vale Transporte - Desconto de até 6% no salário base Cartão CooperCard Ajuda de custo R$ 320,00 Telemedicina Blue Service - 100% custeado pela RHGestor Plano de saúde Unimed - 50% coparticipativo Plano de saúde PAM (Maringá e região) - 50% coparticipativo Plano Odontológico DentalUni - 100% custeado pela RHGestor Seguro de vida MetLife - 100% custeado pela RHGestor Convênio com a Faculdade UniCV Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo - R$ 250,00 reais (o valor que utilizar será descontado em folha de pgto) Universidade corporativa Plano de carreira Avaliação de Desempenho Plano de Desenvolvimento Individual - PDI Licença maternidade estendida (5 meses) Ambiente descontraído e colaborativo .