Executar serviços de apoio nas áreas de administração, finanças e logística;
Atender fornecedores e clientes;
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório / Recepcionista
5 resultados
- Auxiliar no atendimento de clientes, montagem de escalas, contratos e demais necessidades.Concentração, organização, trabalhar bem em equipe, boa comunicação, atendimento ao…
- 1. Atendimento da Recepção, com suporte telefônico e pessoal, além da recepção e triagem de documentos; 2. Apoio na organização de atividades administrativas externas, organizando…
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar na realização de tarefas administrativasResidir no bairro da Vila Maria/SP (zona…
- Receber os clientes de forma cortês e profissional, garantindo que eles se sintam bem-vindos e confortáveis ao entrar na empresa. Responder e direcionar ligações telefônicas, e…
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório / Recepcionista
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório / Recepcionista faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório / Recepcionista - O que faz, salário e carreira.