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Vaga de Secretária Clínica Médica

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

*Atendimentos:* - Recepcionar e orientar os pacientes; - Registrar os dados cadastrais dos pacientes nas fichas; - Atualizar e confirmar informações de pacientes já cadastrados; - Atender e retornar telefonemas, gerenciar e-mails, mensagens e demais contatos; - Tirar dúvidas dos pacientes sempre que solicitado; - Explicar com clareza os serviços e procedimentos da clínica; - Gerenciar o fluxo da unidade, da espera ao atendimento pós-consulta; - `Realizar a pré- consulta e pós- consulta, conforme protocolo da clínica. - Manter um ambiente sempre tranquilo e organizado; - Ter jogo de cintura para ouvir queixas e comunicar feedbacks; - Manter um contato cordial, transparente e humanizado com os pacientes. **Agendamentos:** - Marcações de consultas; - Organização geral da agenda; - Adiantamentos e encaixes de consultas, se possível e necessário; - Remarcar consultas caso solicitado e reorganizar as demais; - Contatar os pacientes para a confirmação das consultas; - Gerenciar as consultas conforme a demanda dos médicos; - Evitar que a unidade sofra com atrasos ou filas em excesso; - Dominar a tecnologia e utilizar adequadamente o sistema de agendamento da clínica. **Gerenciamento:** - Zelar pela organização e pelo correto manuseio de documentos, fichas e arquivos; - Cuidar das amenidades oferecidas na recepção, desde a TV até a água e o café; - Auxiliar no monitoramento e reposição de insumos, como materiais de escritório; - Prezar pela organização da clínica, arrumação e limpeza. - Receber e repassar os recados deixados aos médicos; - Comunicar aos profissionais de saúde qual a agenda do dia; - Saber utilizar o software de gestão da unidade. **Financeiro:** - Receber os pagamentos realizados pelos clientes; - Dominar os sistemas de transação usados pela clínica (cartão, boleto, etc.); - Conhecer os convênios e cobrá-los por seus respectivos sistemas; - Emitir recibos por meio do sistema financeiro da unidade; - Eventualmente pagar as contas da clínica; - Realizar os devidos registros e controles das entradas e saídas do caixa. A clínica é pequena e está localizada no Shopping DF Plaza, Bloco A. Dispomos de uma sala onde você ficará, a recepção é pequena e a sala do médico. Portanto, a demanda pode parecer pequena, porém pode aumentar com o tempo. Atualmente, terão 2 médicos atuando durante a semana, mas outros profissionais podem chegar. A clínica possui um protocolo de atendimento aos clientes, com scripts a serem utilizados. Sua forma de comunicação e atendimento serão monitoradas para ajudá-lo(a) no crescimento como secretário(a). Oferecemos carteira assinada com todos os direitos. Os horários de trabalho são: 1. Segunda a sexta-feira, 8 horas por dia. 2. Sábado, 4 horas. Conhecimento em Informática, dedicação aos cursos oferecidos pela empresa.