Vaga de Senior Account Executive
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O candidato ideal ajudará a impulsionar o crescimento das receitas através da
construção de uma forte reserva de oportunidades de venda e da criação de uma
estratégia de mercado. Será responsável por estabelecer uma relação forte com
novos potenciais clientes, bem como por manter uma relação forte com as contas
existentes. A sua comunicação eficaz e as suas competências interpessoais
ajudá-lo-ão a ser bem sucedido como Senior Account Executive.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prospectar, identificar e desenvolver oportunidades de negócio em novos clientes;
Fazer gestão de uma carteira de clientes, dando suporte as áreas de delivery e
backoffice;
Trabalhar em conjunto com os gestores de delivery para elevar o nível de
satisfação dos clientes;
Através de relacionamento identificar e desenvolver oportunidades de negócio na
base de clientes atuais;
Colaborar na definição das estratégias de geração de demanda, vendas e atendimento
aos clientes;
Execução as estratégias de vendas para atingir os objetivos definidos pela
empresa;
Desenvolver e gerir relacionamentos de longa duração com clientes;
Apresentar e negociar propostas comerciais para clientes;
Colaborar com as equipes de pré-venda e de engenharia, para definir soluções que
se adaptem às necessidades dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência profissional em atividades ligadas a vendas no mercado de Tecnologia,
preferencialmente em áreas a desenvolvimento de software/produtos digitais;
Preferencialmente, ter atuado com vendas de tecnologia para os segmentos
Financeiro, Seguros, Saúde, Educação e Varejo;
Atuação em posições com responsabilidade pela estratégia e execução da gestão do
relacionamento com cliente, assim como a gestão de contratos de delivery de
serviços de tecnologia;
Conhecimentos em áreas de tecnologias relacionadas a criação e desenvolvimento de
produtos e negócios digitais;
Familiarizado com práticas ligadas a desenvolvimento de negócios digitais, como
metodologias Lean, ágil, product design entre outros;
Experiência com práticas de gestão de níveis de serviços e satisfação do cliente,
como por exemplo a aplicação do conceito de NPS;
Visão de estratégia de atendimento a cliente, utilizando ferramentas como
accounting planning, análise swot, Fit for Purpose, entre outras;
Gostar de vendas e estar familiarizado com metodologias que dão suporte a
processos de gestão de oportunidades e relacionamento com clientes (Sandler
Selling System, SPIN Selling, entre outros);
Experiência com atividades ligadas a prospecção e geração de demanda;
Capaz de conduzir reuniões nos níveis gerencias e executivos;
Autonomia, organização, responsabilidade, dinamismo e pro-atividade.
Capacidade de negociação para fechamento de negócios;
Orientado a resultados e querer crescer;
Nível superior completo;
Especialização, desejável;
Inglês e espanhol Avançado, desejável.