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Vaga de Senior Account Executive

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

O candidato ideal ajudará a impulsionar o crescimento das receitas através da construção de uma forte reserva de oportunidades de venda e da criação de uma estratégia de mercado. Será responsável por estabelecer uma relação forte com novos potenciais clientes, bem como por manter uma relação forte com as contas existentes. A sua comunicação eficaz e as suas competências interpessoais ajudá-lo-ão a ser bem sucedido como Senior Account Executive. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Prospectar, identificar e desenvolver oportunidades de negócio em novos clientes; Fazer gestão de uma carteira de clientes, dando suporte as áreas de delivery e backoffice; Trabalhar em conjunto com os gestores de delivery para elevar o nível de satisfação dos clientes; Através de relacionamento identificar e desenvolver oportunidades de negócio na base de clientes atuais; Colaborar na definição das estratégias de geração de demanda, vendas e atendimento aos clientes; Execução as estratégias de vendas para atingir os objetivos definidos pela empresa; Desenvolver e gerir relacionamentos de longa duração com clientes; Apresentar e negociar propostas comerciais para clientes; Colaborar com as equipes de pré-venda e de engenharia, para definir soluções que se adaptem às necessidades dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência profissional em atividades ligadas a vendas no mercado de Tecnologia, preferencialmente em áreas a desenvolvimento de software/produtos digitais; Preferencialmente, ter atuado com vendas de tecnologia para os segmentos Financeiro, Seguros, Saúde, Educação e Varejo; Atuação em posições com responsabilidade pela estratégia e execução da gestão do relacionamento com cliente, assim como a gestão de contratos de delivery de serviços de tecnologia; Conhecimentos em áreas de tecnologias relacionadas a criação e desenvolvimento de produtos e negócios digitais; Familiarizado com práticas ligadas a desenvolvimento de negócios digitais, como metodologias Lean, ágil, product design entre outros; Experiência com práticas de gestão de níveis de serviços e satisfação do cliente, como por exemplo a aplicação do conceito de NPS; Visão de estratégia de atendimento a cliente, utilizando ferramentas como accounting planning, análise swot, Fit for Purpose, entre outras; Gostar de vendas e estar familiarizado com metodologias que dão suporte a processos de gestão de oportunidades e relacionamento com clientes (Sandler Selling System, SPIN Selling, entre outros); Experiência com atividades ligadas a prospecção e geração de demanda; Capaz de conduzir reuniões nos níveis gerencias e executivos; Autonomia, organização, responsabilidade, dinamismo e pro-atividade. Capacidade de negociação para fechamento de negócios; Orientado a resultados e querer crescer; Nível superior completo; Especialização, desejável; Inglês e espanhol Avançado, desejável.