Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Service Designer - Especialista | Smiles (Híbrido - SP)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Criamos a Môre porque, acima de tudo, a gente gosta de gente. Nossa obsessão é ser uma fábrica de talentos capazes de construírem soluções e experiências digitais encantadoras através do poder transformador do design digital. Fazemos isso apoiados em plataformas tecnológicas e práticas contemporâneas de gestão, para identificar e atrair pessoas incríveis e talentosas para nossa comunidade. E hoje estamos em busca de um profissional com o perfil de Service Designer Especialista , para se juntar à nossa comunidade de mais de 170 profissionais, apaixonados por design e experiência do usuário com a missão de atuar em nosso cliente Smiles. MODELO DE TRABALHO Regime de trabalho: (Híbrido - SP) Remuneração: a partir de R$12.000 Modelo de contratação: Pessoa Jurídica Informações adicionais: Atuar como um fiscalizador, utilizando a monitoração, controle dos processos e padrões de gerenciamento de projetos. Profissional focado em processos de melhoria contínua dos produtos e processos. Conhecimento dos principais frameworks de pesquisa, experiência com pesquisa de campo, shadowing, etc. Precisa ter experiência em entender e considerar os aspectos do negócio nas iniciativas e frentes em que for atuar. Visão da cadeia inteira de experiências do cliente, desde o serviço de bordo até atendimento a necessidades especiais, é importante que o profissional consiga abarcar o todo em seu olhar, para gerar insights e acionáveis relevantes. Precisa ser capaz de lançar mão dos frameworks necessários para poder mapear, analisar e direcionar levando em consideração o "todo" supracitado. Requisitos essenciais: Ser capaz de levar os apontamentos e descobertas para os times envolvidos nos aspectos investigados, e transmitir os direcionamentos sem causar resistências ou posturas refratárias dos interlocutores. Conhecimento em Kaizen e PDCA. Olhar analítico para todos os pontos de contato do cliente com a marca (não só os aspectos do produto digital). Perfil engajado e assertivo para promover colaboração, engajamento dos times e stakeholders no processo de pesquisa e implementação de melhorias. Habilidade para administrar o tempo eficientemente, priorizar tarefas, identificar oportunidades de melhoria e tomar iniciativa sem esperar instruções específicas. Buscamos pessoas que: Sabem trabalhar em equipe e tem facilidade em se comunicar São apaixonadas por design de produto, como a gente Gostam de questionar com o propósito de mover a ação para frente Veem lá na frente e têm atenção aos detalhes São curiosas e não têm medo de se aventurar em inovações