Vaga de Service Manager TI - Gerente de Operações
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
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Estamos à procura de profissionais que tenham muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da Every.
Somos uma empresa sólida de Cybersecurity and GRC, com foco no cliente, liderança visionária, time colaborativo e excelente clima organizacional, e vale ressaltar que somos GPTW! Vem #SerFeliz na Every!
** Vaga presencial para Rio de Janeiro **
Descrição das atividades:
Construir um relacionamento pessoal com executivos chave dos clientes;
Colaborar com a gerência sênior do cliente;
Garantir que as equipes de operações estão estão preparadas para atuar;
Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da empresa e do cliente;
Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento;
Estabelecer e manter relações de longo prazo com o cliente(s) e com o fornecedor de terceiros;
Auxiliar na negociação, fechamento e manutenção de contratos de serviços;
Desenvolver, acompanhar e comunicar o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA) para os contratos de serviços existentes;
Desenvolver e gerenciar relações estratégicas com parceiros de prestação de serviços;
Gerenciar solicitações de mudança de alto risco/alta visibilidade onde o impacto no ambiente do cliente é alto;
Revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios;
Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico, os gerentes de projetos e o cliente;
Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais internamente e com o cliente;
Organizar e comunicar o status de melhorias operacionais em andamento para contratos existentes;
Ser responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual incluindo pequenos projetos e/ou ordens de serviço;
Garantir a resolução efetiva de todos os problemas/melhorias levantadas em relação aos serviços prestados;
Garantir que todos os compromissos acordados resultem na experiência dos clientes de acordo com os serviços contratados, gerenciando as expectativas dos clientes em todos os momentos;
Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida de Managed Services serão entregues nos padrões da Every, o qual poderá usar frameworks e metodologias como ITIL, PMP, SCRUM, ágeis ou híbridas;
Trabalhar colaborativamente com os times internos e do cliente para compreender os requisitos de negócios, desenvolvendo relações de trabalho eficazes e processos de gestão que resultem no bom andamento da entrega dos serviços; Responsabilidades e atribuições:
Responsabilidades e atribuições:
conhecimento em ameaças cibernéticas e vulnerabilidades;
sólidos conhecimentos em redes;
sólidos conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, linux);
conhecimentos em arquitetura em Nuvem;
conhecimento de frameworks e padrões de segurança (NIST CSF, PCI, ISO 27000)
experiência com a utilização do framework ATT&CK do Mitre;
experiência com ferramentas como Burp para testes em aplicações Web;
experiência comprovada em testes de invasão;
experiência com ferramentas Ofensivas;
conhecimento em soluções de classificação da informação e DLP;
habilidades de interpretar resultados de scanners;
conhecimento em linguagens de programação relevantes como python, ruby, JavaScript, C, C++ e
habilidade de ler, modificar, interpretar e escrever scripts para linux/windows;
habilidade para encontrar e dissecar vulnerabilidades com ou sem ferramentas;
habilidade para criar PoC (prova de conceito) sobre as vulnerabilidades encontradas;
capacidade de demonstrar o impacto para o negócio decorrente das vulnerabilidades encontradas;
desejável experiência em criação de relatórios técnicos e gerenciais
experiência com soluções e serviços AWS e GCP
conhecimento em análise de malwares
validar pontos de exploração e pós exploração, verificando tanto possíveis quebras de perímetro quanto partindo do pressuposto que o perímetro foi quebrado;
avaliar a infraestrutura interna e cloud;
realizar testes de aplicações, validar novas funcionalidades e novos projetos;
utilizar técnicas de elevação de privilégio e movimentação lateral em ambientes de infraestrutura interna e cloud;
apoiar treinamentos e programas de awareness para criar cultura e multiplicadores;
desenvolver o processo de modelagem de ameaças e estratégia de defesa em conjunto com o restante da equipe;
testar a efetividade das soluções de segurança incorporadas e desenvolver um planejamento de modelagem de ameaças bem como desenhar estratégias de defesa em conjunto com o restante da equipe.
Requisitos e qualificações:
Conhecimentos técnicos:
Experiência em Managed Services/Gerência de Operações na área de tecnologia;
Histórico bem-sucedido de gestão de contratos de Managed Services de médio / grande porte na área de tecnologia;
Experiência em ferramentas de frameworks e metodologias como ITIL, PMP, SCRUM, ágeis ou híbridas;
Experiência em operações (delivery) de tecnologia, preferencialmente em Privacidade, GRC e segurança da informação;
Experiência no gerenciamento de contratos de curta e longa duração em contratos públicos e privados.
Competências pessoais:
Excelência na comunicação, verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar com supervisão mínima;
Capacidade de desenvolver e manter relações em todos os níveis hierárquicos adequando a linguagem conforme o público;
Capacidade de priorizar múltiplas tarefas complexas, enquanto trabalha com prazos apertados;
Capacidade e disposição de trabalhar em horário flexível;
Liderança e experiência em gestão de serviços para ambientes de missão crítica;
Tomada de decisão e de resolução de problemas;
Clareza na comunicação e atenção aos detalhes;
Capacidade de trabalhar de forma criativa e analítica em um ambiente para resolução de problemas;
Gostar de trabalhar com desafios constantes;
Automotivação para melhorar continuamente, reagir às situações adversas positivamente e participar de mudanças;
Ter atitudes positivas que contribuam para alcançar e apoiar os objetivos departamentais e operacionais;
Capacidade e disposição para aceitar e adaptar-se a um ambiente em mudança considerando diferentes fatores, perspectivas e pontos de vista.