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Vaga de Service Manager TI - Gerente de Operações

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Enviar currículo para: com o título da vaga Estamos à procura de profissionais que tenham muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da Every. Somos uma empresa sólida de Cybersecurity and GRC, com foco no cliente, liderança visionária, time colaborativo e excelente clima organizacional, e vale ressaltar que somos GPTW! Vem #SerFeliz na Every! ** Vaga presencial para Rio de Janeiro ** Descrição das atividades: Construir um relacionamento pessoal com executivos chave dos clientes; Colaborar com a gerência sênior do cliente; Garantir que as equipes de operações estão estão preparadas para atuar; Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da empresa e do cliente; Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento; Estabelecer e manter relações de longo prazo com o cliente(s) e com o fornecedor de terceiros; Auxiliar na negociação, fechamento e manutenção de contratos de serviços; Desenvolver, acompanhar e comunicar o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA) para os contratos de serviços existentes; Desenvolver e gerenciar relações estratégicas com parceiros de prestação de serviços; Gerenciar solicitações de mudança de alto risco/alta visibilidade onde o impacto no ambiente do cliente é alto; Revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios; Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico, os gerentes de projetos e o cliente; Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais internamente e com o cliente; Organizar e comunicar o status de melhorias operacionais em andamento para contratos existentes; Ser responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual incluindo pequenos projetos e/ou ordens de serviço; Garantir a resolução efetiva de todos os problemas/melhorias levantadas em relação aos serviços prestados; Garantir que todos os compromissos acordados resultem na experiência dos clientes de acordo com os serviços contratados, gerenciando as expectativas dos clientes em todos os momentos; Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida de Managed Services serão entregues nos padrões da Every, o qual poderá usar frameworks e metodologias como ITIL, PMP, SCRUM, ágeis ou híbridas; Trabalhar colaborativamente com os times internos e do cliente para compreender os requisitos de negócios, desenvolvendo relações de trabalho eficazes e processos de gestão que resultem no bom andamento da entrega dos serviços; Responsabilidades e atribuições: Responsabilidades e atribuições: conhecimento em ameaças cibernéticas e vulnerabilidades; sólidos conhecimentos em redes; sólidos conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, linux); conhecimentos em arquitetura em Nuvem; conhecimento de frameworks e padrões de segurança (NIST CSF, PCI, ISO 27000) experiência com a utilização do framework ATT&CK do Mitre; experiência com ferramentas como Burp para testes em aplicações Web; experiência comprovada em testes de invasão; experiência com ferramentas Ofensivas; conhecimento em soluções de classificação da informação e DLP; habilidades de interpretar resultados de scanners; conhecimento em linguagens de programação relevantes como python, ruby, JavaScript, C, C++ e habilidade de ler, modificar, interpretar e escrever scripts para linux/windows; habilidade para encontrar e dissecar vulnerabilidades com ou sem ferramentas; habilidade para criar PoC (prova de conceito) sobre as vulnerabilidades encontradas; capacidade de demonstrar o impacto para o negócio decorrente das vulnerabilidades encontradas; desejável experiência em criação de relatórios técnicos e gerenciais experiência com soluções e serviços AWS e GCP conhecimento em análise de malwares validar pontos de exploração e pós exploração, verificando tanto possíveis quebras de perímetro quanto partindo do pressuposto que o perímetro foi quebrado; avaliar a infraestrutura interna e cloud; realizar testes de aplicações, validar novas funcionalidades e novos projetos; utilizar técnicas de elevação de privilégio e movimentação lateral em ambientes de infraestrutura interna e cloud; apoiar treinamentos e programas de awareness para criar cultura e multiplicadores; desenvolver o processo de modelagem de ameaças e estratégia de defesa em conjunto com o restante da equipe; testar a efetividade das soluções de segurança incorporadas e desenvolver um planejamento de modelagem de ameaças bem como desenhar estratégias de defesa em conjunto com o restante da equipe. Requisitos e qualificações: Conhecimentos técnicos: Experiência em Managed Services/Gerência de Operações na área de tecnologia; Histórico bem-sucedido de gestão de contratos de Managed Services de médio / grande porte na área de tecnologia; Experiência em ferramentas de frameworks e metodologias como ITIL, PMP, SCRUM, ágeis ou híbridas; Experiência em operações (delivery) de tecnologia, preferencialmente em Privacidade, GRC e segurança da informação; Experiência no gerenciamento de contratos de curta e longa duração em contratos públicos e privados. Competências pessoais: Excelência na comunicação, verbal e escrita; Capacidade de trabalhar com supervisão mínima; Capacidade de desenvolver e manter relações em todos os níveis hierárquicos adequando a linguagem conforme o público; Capacidade de priorizar múltiplas tarefas complexas, enquanto trabalha com prazos apertados; Capacidade e disposição de trabalhar em horário flexível; Liderança e experiência em gestão de serviços para ambientes de missão crítica; Tomada de decisão e de resolução de problemas; Clareza na comunicação e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar de forma criativa e analítica em um ambiente para resolução de problemas; Gostar de trabalhar com desafios constantes; Automotivação para melhorar continuamente, reagir às situações adversas positivamente e participar de mudanças; Ter atitudes positivas que contribuam para alcançar e apoiar os objetivos departamentais e operacionais; Capacidade e disposição para aceitar e adaptar-se a um ambiente em mudança considerando diferentes fatores, perspectivas e pontos de vista.