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Vaga de Service Planning Analyst

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Responsabilidades:- Criação de Call log e tickets de serviços;- Elaborar cotações de serviço;- Elaborar e atualizar planilhas do setor;- Definir estratégias e procedimentos para tratar não conformidades do processo de serviços e identificar eventuais gargalos propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias;- Processar e controlar as ordens de compra recebidas de clientes, e manter controle das alterações nos pedidos de clientes;- Controlar os pedidos de vendas, em termos de prazo, visando o atingimento das metas;- Organizar o material e planejar a sequência do trabalho;- Utilizar o sistema integrado para controles e relatórios, dar suporte ao time e ao líder do departamento as atividades pertinentes à área;- Participar da implementação de sistemas de qualidade e integrados;- Executar as ações do plano de ação em andamento;- Gerar números necessários para o acompanhamento dos objetivos e metas;- Discutir estratégias com o superior e participar de reuniões;- Elaboração de documentação (databooks);- Envio de documentos para o RigTSC;- Conferir documentos e solicitar BKD;- Criação de embarques / atividades no Quintiq;- Geração de relatório do Rig Survey no Cognos;- Abertura e monitoramento de WOM/Requisition (quando implantado);- Follow up com cliente de cotações enviadas (Visual compliance e cadastro do oracle);- Criação de certificados (CoC, SOF) e relatórios (databook);- Controle das planilhas de leveling;- Solicitação de OP / WIP / SOA no Oracle;- Envio de SOA para clientes;- Criação de embarques / atividades no Quintiq;- Geração de relatório do Rig Survey no Cognos;- Elaboração de relatórios para o departamento:1) Relatórios Mensais:a) Hit rate;b) Time to Invoice;c) Utilização Operacional/Financeira.2) Relatórios Semanais:a) BPA Achieve Training Report;b) Dashboard do Gerente de Serviços, incluindo:- Ticket > 180 dias;- SO > 180 dias;- Inclusão de dados gerados por outros relatórios de outros setores (Utilização operacional, WIP Control, Competência e Cross Training).c) Status Portais;d) CSS.- Cumprir com todas as políticas e procedimentos da companhia estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade e SMS, bem como outras diretrizes do Corporativo;- Executar outras tarefas relacionadas com a função que lhe for atribuída;- Buscar a melhoria contínua nas suas atividades e operações.|Qualificações:- Curso Técnico completo e/ou Curso Superior cursando, ambos nas áreas de Controle e Automação, ou Eletrônica, ou Elétrica.- Requerido inglês avançado - Será testado;- Conhecimento em pacote Office;- Desejável conhecimento em MS Project. Informações adicionais: Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos, no que se refere a cotações e follow-ups dos pedidos em andamento da Rig Aftermarket. Esse profissional irá suportar o Supervisor de Serviços em seu segmento de atuação, fornecendo apoio no gerenciamento dos trabalhos e da equipe de manutenção de campo.