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Vaga de SHIZEN | ASSISTENTE COMERCIAL

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/04

Sobre a vaga

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos.Estamos em busca de um (a) Assistente Comercial para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços. Responsável pela prestação de serviços internos administrativos, atendendo aos setores que mudam de acordo com a necessidade da empresa.   Realizar agendamento com a finalidade de garantir as passagens na oficina mecânica e funilaria;Manter a carteira trabalhada com contatos em atendimento inferior a 30 dias no SYONET;Apresentar conversão de agendamento x abertura de OS conforme meta estipulada pelos indicadores de Agendamento;Realizar perseguição dos clientes que foram agendados e não compareceram em D+1;Enviar os lembretes de confirmação de agendamento (Card e Mensagem padrão) para os clientes agendados;Acompanhar estoque de peças (recall) e bloquear se tiver saldo (quando necessário);Realizar agendamento de transporte  Leva e Trás para os clientes que solicitaram o meio;Atender receptiva e ativamente solicitações de agendamento da oficina, registrar dados fornecidos pelo cliente para assegurar a elaboração correta do diagnóstico dos problemas pelo técnico. Registrar o contato do assunto tratado com o cliente e as ocorrências no atendimento a serem solucionados;Registrar com precisão no sistema de agendamento, os dados fornecidos pelo cliente para a elaboração correta do diagnóstico pelo técnico;Registrar comentários do cliente que podem ajudar na argumentação e aprovação do orçamento / venda.;Contribuir para a atualização constante do cadastro para manutenção do nosso relacionamento com o cliente, caso o cliente tenha efetuado a venda do veículo, solicitar os dados do novo cliente para atualizar base de cadastro;Esclarecer dúvidas com relação aos serviços técnicos dos produtos para maior confiança do cliente nos serviços executados;Garantir 100% na nota de agendamento no TSI;Realização de todos os treinamentos das plataformas disponíveis: LMS, Engage e internos. Ensino Médio Completo;Pacote Office;CNH  B.