Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SHIZEN | CONSULTOR DE VENDAS - ACESSÓRIOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser. Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade. Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos. Estamos em busca de um(a) CONSULTOR DE VENDAS (ACESSÓRIOS), responsável pelo atendimento a clientes em showroom de seminovos, assistência técnica ou telefone, buscando a venda de acessórios, inteirando-se das necessidades, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento. #OrgulhoDePertencer#VemProTimeGS Atender clientes no salão de vendas ou telefone, inteirando-se das necessidades, prestando informações, verificando estoque, informando preços e condições de pagamento e emitindo orçamento para os vendedores de veículos objetivando promover a venda de acessórios.Selecionar os clientes do pós-venda a serem trabalhos nos dias posterior, de acordo com o relatório de passagens enviados pelo SAC, para entender qual acessório deve ser ofertado, bem como abordar o cliente e realizar a venda;Processar venda de acessórios, cadastrando clientes novos no sistema, digitando código e quantidade de itens, emitindo nota fiscal, solicitando os produtos ao estoque, entregando contra apresentação de nota comprovando o pagamento, a fim de assegurar a venda;Abrir ordens de serviços, via sistema quando for preciso, para requisitar material do estoque de peças.Acompanhar os serviços junto ao instalador de acessórios para garantir a entrega do veículo equipado no prazo acordado com o cliente.Ajudar no fechamento das ordens de serviços acima de 30 dias quando for solicitada, acompanhado as mesmas no sistema;Acompanhar o BackLog (OS abertas pendentes de faturamento) e Saldo de Clientes deixado em adiantamento a forma de manter os processos pendentes abaixo de 30 dias; Buscar agregar vendas à solicitação dos clientes, inteirando-se de suas reais necessidades e oferecendo outros itens a fim de concluir oportunidades de vendas;Relatar perdas de vendas, informando procuras não atendidas aos clientes por falta de estoque visando evitar perdas futuras;Solicitar à chefia o pedido de peças faltantes em estoque, verificando prazo de entrega e preço, informando ao cliente, visando assegurar a venda;Orçar acessórios e opcionais, informando ao setor de vendas de veículos, para inclusão em vendas casadas;Cuidar da vitrine de acessórios buscando sempre manter atualizada com produtos a fim de proporcionar um ambiente confortável e de fácil visualização para os clientes;Contribuir para o cumprimento dos indicadores de suas atividades, da recepção e do setor de veículos novos, seminovos e pós-venda. Ensino superior incompleto em administração e áreas afins.Noções de Mecânica;Conhecimentos em Acessórios Automotivos;Pacote Office;CNH - B.