Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SOCIAL MEDIA (1 vaga )

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Atendimento: Conversar com os clientes, procurando sempre sanar suas dúvidas e atender às suas solicitações, mantendo-o sempre a parte de tudo que é feito para o mesmo. Captação de conteúdo: Ir no cliente Planejamento: Planejar todas as estratégias que serão utilizadas no serviço do cliente. Organização: Organizar as pastas dos clientes na rede. Programação de Postagens Programar as pastagens nas ferramentas acordadas entre cliente e empresa. Revisão Verificar se todas as postagens entraram conforme programação e revisão ortográfica dos textos Relatório  Gerar relatório mensal de todas as contas do cliente, apresentar dados e estratégia para o próximo planejamento. Conferência de redes sociais: Conferir se houve marcação nas postagens, responder direct e comentários, dentre outros. Ideias de planejamento: Buscar conceitos novos para aplicar na agência. Área de atuação: Marketing Cargo CBO: Administrador de marketing Escolaridade: Curso Técnico Incompleto Idiomas Inglês (Básico) Benefícios extras Vale alimentação Vale transporte Tipo de contrato Indeterminado (CLT) Formato: Presencial Outras informações O candidato deve ter disponibilidade para viajar? Sim Aceita sem experiência? Não Dias trabalhados De seg a sexta Período Comercial Carga horária 44h semanais