Vaga de Social Media Analyst
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Gestão de Redes Sociais: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diversas plataformas de mídia social; Criar conteúdo atraente e relevante, incluindo posts, imagens, vídeos e outros formatos para aumentar o envolvimento do público; Monitorar tendências e engajar a audiência; Realizar análises de desempenho e oportunidades de melhoria.
Desenvolver canal no Youtube: Apoiar equipe de audiovisual com roteiro, produção e gravação de vídeos para o canal no YouTube.
Criação e revisão de peças: criação de material institucional e publicitário, conteúdos para redes sociais, boletins digitais, sinalização, entre outros, garantindo alinhamento com a identidade visual da marca.
Gestão de Site Institucional / E-commerce: Manter e atualizar o site institucional/e-commerce, garantindo uma experiência do usuário otimizada.
Análise de Campanhas em Google ADS: Alinhar estratégia, acompanhar e analisar relatórios de desempenhos de campanhas no Google ADS e Meta junto à agência parceira.
Interface com Agências Parceiras: Interface entre a empresa e agências externas; Garantir que os objetivos da marca sejam compreendidos e implementados pelas agências.
Requisitos:
Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas
Conhecimento em ferramentas de edição como illustrator, Photoshop e Canva.
Conhecimentos das boas práticas de Design: tipografia, cores, formas e como unir tudo isso de forma consciente;
Familiaridade com plataformas de mídia social e tendências atuais
Boa comunicação verbal e escrita
Capacidade de trabalhar em equipe
Organização e atenção aos detalhes