Vaga de Social Media Analyst
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 31/01
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Planejar, criar e publicar conteúdo nas principais plataformas de redes sociais.
Monitorar e responder às interações dos seguidores, promovendo o engajamento;
Desenvolver estratégias para promover produtos nos pontos de venda, em colaboração com parceiros comerciais;
Acompanhar a execução das campanhas específicas para o canal de vendas;
Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas nas redes sociais e a eficácia das estratégias de Trade Marketing;
Colaborar com equipes de design e redação para criar conteúdo visual e textual que seja relevante para as redes sociais e para as estratégias de Trade Marketing;
Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, comportamentos do consumidor e identificar oportunidades para inovação;
Gerenciar o tempo de forma eficiente para cumprir prazos estabelecidos, especialmente em ambientes onde a execução de campanhas é constante;
Trabalhar em conjunto com o social media para colaborar com equipes de design e redação para criar conteúdo que seja consistente com a estratégia global de marketing;
Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, inovações em marketing e tecnologias emergentes;
Acompanhar o andamento de projetos de marketing, garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos;
Manter um contato próximo com os clientes, entendendo suas necessidades, fornecendo suporte e garantindo a satisfação contínua;
Preparar e conduzir apresentações de resultados para clientes, destacando o desempenho das campanhas e impacto nas metas;
Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing abrangentes, integrando diversas abordagens, como digital, tradicional, e marketing de influência;
Identificar oportunidades e colaborar com influenciadores relevantes para promover a marca e os produtos;
Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas, identificando áreas de melhoria e otimização; Conhecimento Abrangente em Marketing: Entendimento sólido de todas as áreas de marketing, incluindo design, vídeo, conteúdo, redes sociais, influência,