Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Social Media Analyst em Goianira, GO

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ALIANZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos como propósito cuidar dos nossos colaboradores para que eles cuidem dos nossos clientes. Somos GPTW na essência e trabalhamos com integridade, transparência e gostamos muito…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de marketing e comunicação visual admite Analista de Marketing em Goiânia (Setor Bela Vista). Principais Responsabilidades: Irá atuar no desenvolvimento/melhoria de…
  • ALFA CENTER IMOBILIÁRIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cuidar das redes sociais da empresa e no criativo, auxiliar o departamento de marketing com as demandas.Ter pleno conhecimento nas redes sociais, saber gerar conteúdo utilizando…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação…
  • POLO IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Captação de imagens e edição de vídeos; Elaboração de post para Instagram e LinkedIn; Copywriting; Planejamento estratégico de endomarketing e alimentação do site; Conhecimentos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos para rede social; Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos seguidores; Criar conteúdo…
  • CRESCER GESTÃO DE MARKETING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você é apaixonado(a) por redes sociais, criativo(a) e está sempre antenado(a) nas últimas tendências? Estamos procurando por um(a) Social Media Presencial para se juntar à nossa…
  • M3H EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a presença de uma marca nas redes sociais; Informar sobre o tráfego na internet de todas as mídias sociais; Identificar os hábitos de nossos clientes on-line e sugerir…
  • GRUPO SANUS PARTICIPAÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Participar no processo de integração de novos colaboradores, fornecer suporte contínuo, auxiliar na gestão de benefícios, executar ações de endomarketing, apoiar no subsistema de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • IZOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…

O que o Social Media Analyst faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.