Vaga de Social Media
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Corrigindo:
Desenvolver o planejamento de conteúdo para os clientes de acordo com a nossa metodologia; criar posts em texto e arte que respeitem o público-alvo e o tom de voz da marca; elaborar criativos de anúncios e monitorar o desempenho deles de acordo com os objetivos do cliente. É importante reunir-se com a equipe de tráfego e buscar em conjunto maneiras de alcançar esses objetivos. Também se espera proatividade ao interagir com os clientes, disposição para aprender e compartilhar conhecimento, além de uma comunicação empática e ativa (uma vez que somos uma empresa online e é fundamental saber trabalhar a comunicação da equipe nesse formato). É pré-requisito ter habilidades avançadas no uso do pacote Adobe. É pré-requisito possuir habilidades avançadas no uso do pacote Adobe, além de uma boa comunicação escrita e verbal, senso estético apurado e disposição para crescer e aprender. Valorizamos a educação contínua em um mercado digital tão volátil. É imprescindível saber trabalhar em equipe e cumprir prazos. Experiência comprovada em gerenciamento de grandes contas em redes sociais será um diferencial, uma vez que temos clientes de diferentes portes na empresa.
Idioma: Inglês - Básico
Idioma: Inglês - Básico