Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Social Media

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Realizar a gestão das redes sociais da empresa; desenvolver ações e estratégias criativas de mídia social para diferentes plataformas; desenvolver cronogramas e calendários editoriais para manter uma presença consistente e estratégica nas plataformas; utilizar diferentes plataformas e ferramentas de criação, como Photoshop, Illustrator, Canva, entre outros, para criar e editar conteúdo visual; criar, editar, publicar e compartilhar conteúdo diário (texto original, imagens, artes, vídeo ou HTML); configurar e otimizar as páginas da empresa em cada plataforma para aumentar a visibilidade de seu conteúdo social; monitorar e analisar o desempenho das campanhas, fazendo ajustes para otimização contínua; aplicação de técnicas de SEO direcionadas ao conteúdo produzido; interagir e engajar com a comunidade online, respondendo a comentários e mensagens; colaborar com outras áreas da empresa para garantir consistência de marca e alinhamento de objetivos; pesquisar e identificar tendências emergentes e oportunidades para aumentar o alcance e a visibilidade da marca; sugerir novos formatos e estratégias de conteúdo para melhorar o alcance e o engajamento; elaborar a redação de posts criativos e envolventes para engajar o público-alvo; " Utilizar técnicas de copywriting para maximizar o impacto das mensagens; aplicar técnicas de SEO direcionadas ao conteúdo produzido. " Colaborar com outros departamentos (relacionamento com clientes, vendas, RH) para administrar a reputação, padronizar identidade visual, apoiar a geração de conteúdos e ações. Graduação completa ou cursando Marketing, Design Gráfico, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas; Habilidades de criação de conteúdo em mídias sociais e marketing Excelentes habilidades de comunicação Conhecimento de plataformas e tendências de mídia social Experiência em gerenciamento de contas de mídia social Capacidade de analisar dados e insights de mídia social Proficiência em ferramentas de design gráfico é uma vantagem