Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Social Media

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Criar e implementar campanhas, desenvolver semanalmente e mensalmente calendários de conteúdo para as marcas da empresa. Monitorar análises com a equipe para identificar ideias viáveis. Criar conteúdo cativante para blogs e mídias sociais Ø Acompanhar o cronograma de postagens, trazer insights e contribuições para melhorar nossa linha editorial Ø Elaborar cronograma editorial periódico Ø Analise de concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis Ø Brifar a equipe criativa para produção de conteúdo e artes Ø Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca Ø Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar suas entregas Ø Produção de textos Copywriting para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas, entre outros Ø Monitorar as interações da audiência, nossos clientes, garantindo que todos sejam respondidos Ø Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media Ø Alimentar Blog com fotos e textos Ø Acompanhamento e gerenciamento das redes sociais e influenciadores em parceria com a agência Ø Participar na elaboração e execução de estratégias de marketing digital, com foco na estética visual e na experiência do usuário Ø Contribuir na concepção e desenvolvimento de identidade visual para campanhas e projetos específicos Ø Contribuir com a equipe de marketing para garantir que todos os materiais gráficos estejam alinhados com a mensagem e objetivos da empresa Ø Acompanhamento e desenvolvimento de Data Base Estamos buscando um perfil que seja antenado e apaixonado por redes sociais. Estudante de graduação em Marketing, Comunicação Visual ou área relacionada. Domínio em redes sociais como Instagram, Youtube, Facebook, blog e demais redes que estão em alta Domínio das métricas e desempenho das redes sociais Habilidades criativas e olhar aguçado para detalhes visuais. Boa compreensão de princípios de design e tendências visuais. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe. Conhecimento básico em marketing digital