Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Social Media

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Estratégia de Mídias Sociais: Desenvolver e implementar estratégias criativas e eficazes de mídias sociais para aumentar a visibilidade e o engajamento da marca. Identificar oportunidades de crescimento e tendências emergentes nas plataformas de mídia social relevantes para a ITWigs. Criação de Conteúdo Visual: Criar conteúdo visual envolvente e esteticamente sofisticado para plataformas de mídias sociais, incluindo imagens e vídeos. Demonstrar habilidades avançadas de design para desenvolver conteúdo de alta qualidade que ressoe com nossa audiência. Incorporar performance hacks dentro do conteúdo, para criar peças que consigam gerar ganchos e resultados. Narrativa e Storytelling: Contar histórias convincentes que destacam os valores da marca e conectam emocionalmente com os seguidores. Desenvolver uma narrativa consistente e atraente em todas as postagens e campanhas de mídias sociais. Análise e Otimização: Monitorar o desempenho das campanhas de mídias sociais e usar dados para otimizar estratégias e conteúdo. Identificar insights e oportunidades de melhoria para impulsionar o crescimento e o envolvimento nas mídias sociais. Colaboração e Coordenação: Colaborar com toda a equipe para garantir a coesão da marca em todas as plataformas de mídia social. Coordenar a execução eficaz de campanhas e iniciativas de mídias sociais em conjunto com outras áreas da empresa. Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda Inglês Fluente Experiência comprovada em cargos de marketing ou segmento Ecommerce. Forte compreensão dos princípios de marketing, branding, análise de mercado e desenvolvimento de conteúdos; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados para orientar as estratégias de marketing; Proficiência em ferramentas e plataformas de análise de dados, automação de marketing; Estar atualizado com as novas tecnologias e tendências de marketing;