Vaga de Social Mídia
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar com mídias sociais, interagir nas mídias sociais, gerar conteúdo relacionado a Seguros e redigir redações.
Gerar relatórios e análises, criar e divulgar conteúdo, administrar entrada e saída de usuários, identificar melhorias e oportunidades.
Alimentar diariamente, com conteúdos relevantes.
Colocar fotos de produtos, tratar imagens que serão utilizadas nas mídias e manter contato da assessoria de imprensa. Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores.
Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elaborar insights e recomendações a partir dos dados analisados.
Produzir relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais.
Analisar constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site.
Recomendar melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identificar oportunidades para a marca em redes sociais.
Acompanhar o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios. Desejável experiência na função.