Vaga de Social Media
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Gestão de redes sociais da empresa; Trabalhar estratégias para o crescimento das redes e construção da presença digital; Pesquisar e estar à frente das tendências no meio digital;
Planejamento e criação de conteúdo para redes sociais; Planejar e elaborar o cronograma de publicações, fazendo interface com o time de design e/ou agência; Realizar o agendamento das publicações; Analisar resultados das mídias sociais; Monitorar os comentários e interações em todos os canais de mídias sociais; Monitorar KPIs: ROI, CAC, CTR, taxas de conversão, entre outras.
Conhecimento em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Pinterest, Tik Tok, Google, entre outras; Habilidade em redação e textos; Domínio da língua portuguesa;
Ter facilidade para trabalhar em equipe e gostar de compartilhar ideias; Ser criativo e comunicativo; Entender como atuar em cada rede social considerando suas particularidades e estilo.