Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Social midia

15.903 resultados

  • Vaga patrocinada

    DISCAUTOL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    VENDA DE VEÍCULOS NOVOS POR REDES SOCIAIS E LEADSENSINO MÉDIO COMPLETO; VIVÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS É UM DIFERENCIAL;
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca; - Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas de…
  • Alatere RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades:. - Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;. - Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e implementar campanhas, desenvolver semanalmente e mensalmente calendários de conteúdo para as marcas da empresa. Monitorar análises com a equipe para identificar ideias…
  • Urban Z

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar e executar estratégias de mídia social para diversas plataformas, incluindo, mas não se limitando a Facebook, Instagram e TikTok. Desenvolver conteúdo envolvente e relevante…
  • Agencia TEV

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Social Media para gerenciar os perfis de nossa empresa e de clientes nas redes sociais. Você será responsável por contribuir nas atividades de…
  • JOVENS GENIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemparaJovensGenios Regime de Trabalho: PJ. Modalidade de Trabalho: Híbrido. Local: Centro, Rio de Janeiro.   Somos uma Startup (Edtech) em crescimento, então aqui o…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de conteúdo, fotografia, gestão de redes sociais, atendimento ao cliente via Instagram, acompanhamento das métricas e KPIs, planejamento estratégico; manter…
  • GRANDY RECURSOS HUMANOS RONDONOPOLIS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO :? ? Atuar na equipe de marketing de um supermercado; Fazer a gestão das mídias sociais; Produzir e editar conteúdos para as redes; Monitorar métricas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de conteúdo criativo e relevante.Monitoramento e análise de métricas de engajamento.Gestão ativa da comunidade online.Otimização de campanhas publicitárias…
  • MANOS COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Planejamento de conteúdo - Definição de metas, criar campanhas, definição de público-alvo, criar escopo com pautas, organizar datas e horários de postagens. 2. Criação de…
  • ECONOMICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenhar e desenvolver campanhas de social media para inbound e outbound marketing; • Supervisionar a administração de perfis das lojas nas redes sociais; • Configurar e atualizar…
  • AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui no Autoconf acreditamos que ideia boa é ideia compartilhada, por isso estamos sempre trocando conhecimento e incentivando o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um…
  • Contratação Acelerada

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Contratação Acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Trabalho: Procuramos um(a) analista de Social Media, heavy user, apaixonado(a) por redes sociais e com habilidade para criar conexões autênticas. O profissional será…
  • ALINARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e gerenciar as atividades de uma empresa ou marca nas redes sociais, analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o comportamento do público-alvo…