Vaga de Solution Manager FMS Brazil
1 vaga: | Publicada em 17/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Formação:
Graduação em Engenharia Mecânia, Eletrônica ou afim
Idioma Inglês (Escrita e fala)
Idioma Espanhol será um diferencial
Competências técnicas e pessoais:
Conhecimento e experiência na produção de leite;
Conhecimento e habilidades comerciais e de negócios;
Organização, habilidade para planejamento e execução de projetos
Relacionamento e comunicação interpessoal
Capacidade de análise para solução de problemas
Foco em obtenção de resultado
Disponibilidade para viagens (residir na região de Jaguariúna/SP)
Conhecimento no sistema Office
Objetivo/Missão
Suporte Técnico e Comercial aos clientes que utilizam os nossos produtos
Suporte Técnico para correta instalação, operação e solução de problemas
Treinamento e capacitação da equipe de vendas e área técnica
Coordenação com a área de produtos para correta aplicação das soluções de acordo
com a necessidade do mercado
Executar campanhas de comunicação e preparação de materiais para tal
Administrar os produtos de sua área (phase-in, manutenção, campanhas e phase-out),
garantias e exigências da empresa para introdução no mercado
Interação e coordenação de atividades com o departamento de Marketing e demais
departamentos da empresa
Identificar tendências de mercado e concorrência
Coordenação e comunicação com os responsáveis específicos de cada mercado América
Latina
Atividades Chave
Comunicar as características de nossas soluções aos clientes e à organização
interna da empresa
Capacitar, liderar, aconselhar e treinar clientes e equipe interna para a
aplicação das tecnologias DeLaval.
Coordenar e acompanhar as atividades em sua área de produtos para todos os
mercados da América Latina.
Formação:
Graduação em Engenharia Mecânia, Eletrônica ou afim
Idioma Inglês (Escrita e fala)
Idioma Espanhol será um diferencial
Competências técnicas e pessoais:
Conhecimento e experiência na produção de leite;
Conhecimento e habilidades comerciais e de negócios;
Organização, habilidade para planejamento e execução de projetos
Relacionamento e comunicação interpessoal
Capacidade de análise para solução de problemas
Foco em obtenção de resultado
Disponibilidade para viagens (residir na região de Jaguariúna/SP)
Conhecimento no sistema Office
Objetivo/Missão
Suporte Técnico e Comercial aos clientes que utilizam os nossos produtos
Suporte Técnico para correta instalação, operação e solução de problemas
Treinamento e capacitação da equipe de vendas e área técnica
Coordenação com a área de produtos para correta aplicação das soluções de acordo
com a necessidade do mercado
Executar campanhas de comunicação e preparação de materiais para tal
Administrar os produtos de sua área (phase-in, manutenção, campanhas e phase-out),
garantias e exigências da empresa para introdução no mercado
Interação e coordenação de atividades com o departamento de Marketing e demais
departamentos da empresa
Identificar tendências de mercado e concorrência
Coordenação e comunicação com os responsáveis específicos de cada mercado América
Latina
Atividades Chave
Comunicar as características de nossas soluções aos clientes e à organização
interna da empresa
Capacitar, liderar, aconselhar e treinar clientes e equipe interna para a
aplicação das tecnologias DeLaval.
Coordenar e acompanhar as atividades em sua área de produtos para todos os
mercados da América Latina.