Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Solution Manager FMS Brazil

1 vaga: | Publicada em 17/03

Sobre a vaga

Formação: Graduação em Engenharia Mecânia, Eletrônica ou afim Idioma Inglês (Escrita e fala) Idioma Espanhol será um diferencial Competências técnicas e pessoais: Conhecimento e experiência na produção de leite; Conhecimento e habilidades comerciais e de negócios; Organização, habilidade para planejamento e execução de projetos Relacionamento e comunicação interpessoal Capacidade de análise para solução de problemas Foco em obtenção de resultado Disponibilidade para viagens (residir na região de Jaguariúna/SP) Conhecimento no sistema Office Objetivo/Missão Suporte Técnico e Comercial aos clientes que utilizam os nossos produtos Suporte Técnico para correta instalação, operação e solução de problemas Treinamento e capacitação da equipe de vendas e área técnica Coordenação com a área de produtos para correta aplicação das soluções de acordo com a necessidade do mercado Executar campanhas de comunicação e preparação de materiais para tal Administrar os produtos de sua área (phase-in, manutenção, campanhas e phase-out), garantias e exigências da empresa para introdução no mercado Interação e coordenação de atividades com o departamento de Marketing e demais departamentos da empresa Identificar tendências de mercado e concorrência Coordenação e comunicação com os responsáveis específicos de cada mercado América Latina Atividades Chave Comunicar as características de nossas soluções aos clientes e à organização interna da empresa Capacitar, liderar, aconselhar e treinar clientes e equipe interna para a aplicação das tecnologias DeLaval. Coordenar e acompanhar as atividades em sua área de produtos para todos os mercados da América Latina. Formação: Graduação em Engenharia Mecânia, Eletrônica ou afim Idioma Inglês (Escrita e fala) Idioma Espanhol será um diferencial Competências técnicas e pessoais: Conhecimento e experiência na produção de leite; Conhecimento e habilidades comerciais e de negócios; Organização, habilidade para planejamento e execução de projetos Relacionamento e comunicação interpessoal Capacidade de análise para solução de problemas Foco em obtenção de resultado Disponibilidade para viagens (residir na região de Jaguariúna/SP) Conhecimento no sistema Office Objetivo/Missão Suporte Técnico e Comercial aos clientes que utilizam os nossos produtos Suporte Técnico para correta instalação, operação e solução de problemas Treinamento e capacitação da equipe de vendas e área técnica Coordenação com a área de produtos para correta aplicação das soluções de acordo com a necessidade do mercado Executar campanhas de comunicação e preparação de materiais para tal Administrar os produtos de sua área (phase-in, manutenção, campanhas e phase-out), garantias e exigências da empresa para introdução no mercado Interação e coordenação de atividades com o departamento de Marketing e demais departamentos da empresa Identificar tendências de mercado e concorrência Coordenação e comunicação com os responsáveis específicos de cada mercado América Latina Atividades Chave Comunicar as características de nossas soluções aos clientes e à organização interna da empresa Capacitar, liderar, aconselhar e treinar clientes e equipe interna para a aplicação das tecnologias DeLaval. Coordenar e acompanhar as atividades em sua área de produtos para todos os mercados da América Latina.