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Vaga de Subchefe de Máquinas (2OM/1OM)

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa brasileira de navegação (EBN) com operações em toda a costa brasileira e desde 2011 atuamos na prestação de serviços de apoio marítimo offshore à indústria de petróleo & gás. Nossas embarcações estão capacitadas a operar o transporte de cargas sólidas ou líquidas e transporte de pessoas. Possuímos escritórios e bases operacionais nas regiões Sudeste (Rio de Janeiro) e Nordeste (Sergipe e Rio Grande do Norte) do Brasil e uma frota ampla para apoiar a demanda do setor em todo o país, sendo 14 FSVs, 4 Surfers e 2 PSVs.   Temos como propósito sermos reconhecidos como uma empresa de destaque na gestão de operações na navegação de apoio marítimo (offshore) e para viabilizar esse objetivo estratégico nosso direcionamento é a Excelência Operacional.   Contamos com uma equipe com mais de 400 pessoas e esse time não para de crescer.   Venha fazer parte da equipe da Baru!  /n CIR 2OM/1OM Certificados III/2, TBS, EESS, EERR, ECIA, EPSM, EBCP ou EOPN, HPGM ou EGPM, ESAT (HPAV1). Vacina de Febre Amarela e COVID-19. Somente serão considerados os candidatos que finalizarem a etapa de cadastro e que estiverem com toda a documentação marítima válida. /n substituir o Chefe de Máquinas na sua falta ou impedimento; fazer a distribuição dos serviços da Seção de Máquinas, de acordo com os detalhes organizados pelo Chefe de Máquinas, fiscalizando-os convenientemente, e executando os que lhe competir; distribuir e fiscalizar as quantidades do material retirado dos paióis para o serviço diário, bem como o seu recolhimento; responsabilizar-se pelo material que ficar sob sua guarda, assinando a respectiva cautela, e responder pelas faltas do mesmo, quando assim ocorrer; comunicar ao Chefe de Máquinas qualquer ocorrência e anormalidade que se verificar na Seção de Máquinas, não só quanto ao pessoal, como quanto aos equipamentos em geral e materiais, fazendo o registro no Diário de Máquinas; registrar todos os serviços de manutenção, prevenção, correção e classificação contínua, ocorridas durante o seu serviço; fiscalizar, diariamente, as sondagens dos tanques de água, óleo e lastro; fiscalizar o recebimento de aguada, óleo combustível, óleo lubrificante, material permanente e de consumo, sempre que o Chefe de Máquinas assim determinar; encarregar-se do adestramento dos tripulantes de máquinas, pondo-os a par das Normas e Instruções Técnicas da embarcação e da Empresa; e Observar as orientações do órgão técnico do armador relativas ao serviço de sua seção.