Vaga de Subchefe de Máquinas (2OM/1OM)
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa brasileira de navegação (EBN) com operações em toda a costa
brasileira e desde 2011 atuamos na prestação de serviços de apoio marítimo
offshore à indústria de petróleo & gás. Nossas embarcações estão capacitadas a
operar o transporte de cargas sólidas ou líquidas e transporte de pessoas.
Possuímos escritórios e bases operacionais nas regiões Sudeste (Rio de Janeiro) e
Nordeste (Sergipe e Rio Grande do Norte) do Brasil e uma frota ampla para apoiar a
demanda do setor em todo o país, sendo 14 FSVs, 4 Surfers e 2 PSVs. Temos como
propósito sermos reconhecidos como uma empresa de destaque na gestão de operações
na navegação de apoio marítimo (offshore) e para viabilizar esse objetivo
estratégico nosso direcionamento é a Excelência Operacional. Contamos com uma
equipe com mais de 400 pessoas e esse time não para de crescer. Venha fazer
parte da equipe da Baru! /n CIR 2OM/1OM Certificados III/2, TBS, EESS, EERR,
ECIA, EPSM, EBCP ou EOPN, HPGM ou EGPM, ESAT (HPAV1). Vacina de Febre Amarela e
COVID-19. Somente serão considerados os candidatos que finalizarem a etapa de
cadastro e que estiverem com toda a documentação marítima válida. /n substituir o
Chefe de Máquinas na sua falta ou impedimento; fazer a distribuição dos serviços
da Seção de Máquinas, de acordo com os detalhes organizados pelo Chefe de
Máquinas, fiscalizando-os convenientemente, e executando os que lhe competir;
distribuir e fiscalizar as quantidades do material retirado dos paióis para o
serviço diário, bem como o seu recolhimento; responsabilizar-se pelo material que
ficar sob sua guarda, assinando a respectiva cautela, e responder pelas faltas do
mesmo, quando assim ocorrer; comunicar ao Chefe de Máquinas qualquer ocorrência e
anormalidade que se verificar na Seção de Máquinas, não só quanto ao pessoal, como
quanto aos equipamentos em geral e materiais, fazendo o registro no Diário de
Máquinas; registrar todos os serviços de manutenção, prevenção, correção e
classificação contínua, ocorridas durante o seu serviço; fiscalizar, diariamente,
as sondagens dos tanques de água, óleo e lastro; fiscalizar o recebimento de
aguada, óleo combustível, óleo lubrificante, material permanente e de consumo,
sempre que o Chefe de Máquinas assim determinar; encarregar-se do adestramento dos
tripulantes de máquinas, pondo-os a par das Normas e Instruções Técnicas da
embarcação e da Empresa; e Observar as orientações do órgão técnico do armador
relativas ao serviço de sua seção.