Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Sucesso do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência positiva desde o início;Realizar visitas periódicas aos clientes para entender suas necessidades e garantir a satisfação;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Elaborar e apresentar relatórios de performance aos clientes;Atuar na retenção de clientes, identificando possíveis problemas e propondo soluções;Participar ativamente de reuniões com a equipe de vendas e marketing;Promover ações de fidelização de clientes;Auxiliar na criação de materiais e treinamentos para os clientes;Acompanhar métricas de sucesso do cliente e propor melhorias;Manter um bom relacionamento com os clientes, sendo o ponto de contato principal da empresa.Experiência com atendimento ao clienteHabilidade em comunicação oral e escritaCapacidade de gerenciar conflitosOrientação para resultadosConhecimento em CRM e sistemas de suporte ao clienteCapacidade de trabalho em equipeFlexibilidade e adaptabilidadeConhecimento em técnicas de fidelização de clientesA Seja AP, fundada pelo renomado empresário e autor best-seller Marcos Freitas, nasceu com o propósito de auxiliar outros empresários e gestores a engajarem suas equipes e fazerem a diferença no mundo dos negócios. A sigla AP representa Alta Performance, um conceito que está em nosso DNA.Inicialmente, nosso foco era capacitar empresários e empreendedores de maneira eficiente e profissional, resultando no nosso primeiro curso, o Alta Performance nos Negócios  um método eficaz com resultados reais comprovados.Ao longo do tempo, percebemos outras questões a serem abordadas dentro das empresas. Assim, criamos o Gestores de Alta Performance, um curso abrangente voltado para profissionais que lideram equipes e gerenciam processos. Com a implementação desses treinamentos, compreendemos que uma empresa é construída não apenas pelos empresários e gestores.Com 8 anos de atuação, nosso método é testado e aprovado por mais de 20 mil empresas e mais de 90 mil empresários. Atendimento ao Cliente , Customer Success, Sucesso do cliente