Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Superintendente de Operações em Juquitiba, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ANDRAUS LOCADORA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Vaga para gerente operacional: Responsável por gerir as funções diárias da organização. Isto envolve o planejamento e implementação de processos de produção para melhorar a…
  • Borkar Tapetes Automotivos Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa. Planejar, organizar e supervisionar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Planejamento e controle de produção, organizar o fluxo de trabalho para atender a especificações e prazos; Monitorar a produção…
  • GRUPO ATTIVITA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar toda área (fabril, Produção, Manutenção, Qualidade, responsável por documentação relacionada a fábrica, Iso 9000, participar de reuniões com a diretoria e outras áreas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as operações de produção; Gerenciar equipes; Otimizar recursos atender prazos de produção, aplicarr melhorais e aumentar a eficiencia do processo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gestão da Logistica e PCP. Planejar e Gerenciar as operações de produção da empresa. Projetar e acompanhar a utilização eficaz dos equipamentos, matérias-primas, insumos e pessoal…

O que o Superintendente de Operações faz?

Identifica, avalia e define estratégias para o melhor desempenho da área de operações, acompanha os resultados de monitoria de qualidade e suporte operacional. Define e acompanha metas para as gerências sob sua orientação. Garante a confidencialidade das informações, analisa os resultados das metas estabelecidas. Utiliza e acompanha indicadores de call center. Aplica estatística e utiliza sistemas de monitoração de call center.