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Vaga de Supervisão/Coordenação

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Descrição Descrição: " Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. " Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, mas que garanta o cumprimento do processo de input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado Gerenciar equipe de assistentes comerciais, responsáveis pela validação e input das propostas do canal " Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes para esclarecimentos de processos e procedimentos da área " Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de desempenho geral da equipe. " Analisar estratégias de tratamento e atendimento aos principais problemas, identificar e apontar processos que impeçam o trâmite da proposta, estudar melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas " Atendimento emergencial como apoio a liderança de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida " Aumentar % de conversão das propostas cadastradas pelo canal em Venda Bruta " Analisar e implementar ações que minimizem o Churn e o FPD do canal " Responsável pela sinalização de ações que possam contribuir com a estratégia do canal " Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação. " Garantir a excelência operacional das equipes de assistente de sua responsabilidade através da implantação de um Modelo de Negócios específico deste canal e do acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos. " Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação. " Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais " Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura de atendimento, por ferramentas de gestão, análise de desempenho, auditoria de processos e o cumprimento do modelo de atuação " Supervisionar e motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços conforme a campanha de atuação. Outros requisitos: Empresa Que tal trabalhar em uma empresa grande, com mais de 9000 funcionários pelo país em um ambiente cada vez mais desafiador? Atuamos no mercado de CallCenter, PDV e Trade Marketing. Nossos Sites possuem um ambiente de trabalho motivador e com muito aprendizado. Temos uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração compatível com o seu talento. Unimos tradição, qualidade e pioneirismo há mais de 20 anos. Empresa Que tal trabalhar em uma empresa grande, com mais de 9000 funcionários pelo país em um ambiente cada vez mais desafiador? Atuamos no mercado de CallCenter, PDV e Trade Marketing. Nossos Sites possuem um ambiente de trabalho motivador e com muito aprendizado. Temos uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração compatível com o seu talento. Unimos tradição, qualidade e pioneirismo há mais de 20 anos.