Vaga de SUPERVISOR (A) ADMINISTRATIVO REGIONAL
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina! O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai. Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado. Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana! Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores. O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio. Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial. Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente! Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente. Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar. Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver. Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade:
clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS? VEM SER LAVORO! /n Formação em Administração;
Economia e/ou Ciências Contábeis; Organização, conhecimento rotina financeira,
custos, contabilidade e c ontrole de estoques; Possuir CNH definitiva, categoria
B; Experiência com rotinas de crédito, faturamento e estoque. /n MISSÃO DO PAPEL
Supervisionar as atividades administrativas das regionais BR 163 SUL E RONDONIA
com a responsabilidade de coordenar e assegurar que todas as políticas da
companhia sejam aplicadas as todas as lojas da regional. Bem como ao suporte as
áreas comercial e de crédito na realização de todas as atividades concernentes a
mesma e de atendimento aos clientes PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO
PAPEL Coordenar as atividades e equipe administrativas das filiais de sua
responsabilidade, loja e armazém de acordo com diretrizes estabelecidas pela
empresa; Orientar e acompanhar a função de cada coordenador de filial e as
atividades a serem desenvolvidas; Supervisionar emissão de CPR e pedido de venda,
acompanhando o processo de coleta de assinaturas dos clientes; Supervisionar
contas a receber da regional e fazer conciliações rotineiramente; Realizar
acompanhamento de conta a pagar e receber de acordo com política estabelecida;
Supervisionar documentos necessários para renegociações de dívidas; Enviar ao
departamento competente os casos mais relevantes sobre cobrança, análise de
crédito, gestão de pessoas para tomada de decisão; Supervisionar relatórios de
compras e manutenção das filiais quanto ao melhor preço, qualidade e serviço;
Supervisionar, cotações e análises de todos os serviços e materiais necessários na
unidade; Analisar custo das filiais referente as despesas de operação/
funcionamento; Controlar custos e orçamento das filiais, conforme objetivos
estabelecidos pela direção; Confeccionar orçamento anual fazendo acompanhamento do
orçado e realizado; Coordenar as atividades fiscais e contábeis das filiais
emissão e registro de notas fiscais, emissão e entrega de receituários
agronômicos, fechamento de caixa, controle do estoque, conciliações contábeis
diversas, de acordo com diretrizes estabelecidas; Manter controle atualizado os
registros necessários para o funcionamento da filias junto aos órgãos competentes
(alvará do corpo de bombeiros e alvará de funcionamento, etc.); Propor a equipe
sob sua responsabilidade análise dos trabalhos desenvolvidos, visando aprimorar o
fluxo dos processos administrativos das filiais; Contribuir com atividades do
setor comercial, com acompanhamento, cobrança, conferência de documentos,
planilhas e relatórios; Realizar atividades de faturamento, bem como garantir
assinaturas nos canhotos e duplicatas; Preparar e controlar férias dos
colaboradores da área administrativa da regional, obedecendo o calendário
pré-estabelecido Avaliar e acompanhar o desempenho dos colaboradores e de acordo
com a necessidade desenvolvê-los, treiná-los. clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS? VEM SER LAVORO! /n Formação em Administração; Economia e/ou Ciências Contábeis; Organização, conhecimento rotina financeira, custos, contabilidade e c ontrole de estoques; Possuir CNH definitiva, categoria B; Experiência com rotinas de crédito, faturamento e estoque. /n MISSÃO DO PAPEL Supervisionar as atividades administrativas das regionais BR 163 SUL E RONDONIA com a responsabilidade de coordenar e assegurar que todas as políticas da companhia sejam aplicadas as todas as lojas da regional. Bem como ao suporte as áreas comercial e de crédito na realização de todas as atividades concernentes a mesma e de atendimento aos clientes PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL Coordenar as atividades e equipe administrativas das filiais de sua responsabilidade, loja e armazém de acordo com diretrizes estabelecidas pela empresa; Orientar e acompanhar a função de cada coordenador de filial e as atividades a serem desenvolvidas; Supervisionar emissão de CPR e pedido de venda, acompanhando o processo de coleta de assinaturas dos clientes; Supervisionar contas a receber da regional e fazer conciliações rotineiramente; Realizar acompanhamento de conta a pagar e receber de acordo com política estabelecida; Supervisionar documentos necessários para renegociações de dívidas; Enviar ao departamento competente os casos mais relevantes sobre cobrança, análise de crédito, gestão de pessoas para tomada de decisão; Supervisionar relatórios de compras e manutenção das filiais quanto ao melhor preço, qualidade e serviço; Supervisionar, cotações e análises de todos os serviços e materiais necessários na unidade; Analisar custo das filiais referente as despesas de operação/ funcionamento; Controlar custos e orçamento das filiais, conforme objetivos estabelecidos pela direção; Confeccionar orçamento anual fazendo acompanhamento do orçado e realizado; Coordenar as atividades fiscais e contábeis das filiais emissão e registro de notas fiscais, emissão e entrega de receituários agronômicos, fechamento de caixa, controle do estoque, conciliações contábeis diversas, de acordo com diretrizes estabelecidas; Manter controle atualizado os registros necessários para o funcionamento da filias junto aos órgãos competentes (alvará do corpo de bombeiros e alvará de funcionamento, etc.); Propor a equipe sob sua responsabilidade análise dos trabalhos desenvolvidos, visando aprimorar o fluxo dos processos administrativos das filiais; Contribuir com atividades do setor comercial, com acompanhamento, cobrança, conferência de documentos, planilhas e relatórios; Realizar atividades de faturamento, bem como garantir assinaturas nos canhotos e duplicatas; Preparar e controlar férias dos colaboradores da área administrativa da regional, obedecendo o calendário pré-estabelecido Avaliar e acompanhar o desempenho dos colaboradores e de acordo com a necessidade desenvolvê-los, treiná-los.