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Vaga de SUPERVISOR (a) COMERCIAL (Recife)

1 vaga: | Publicada em 13/04

Sobre a vaga

Compartilhar essa vaga Share Tweet " Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI); " Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO; " Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI); " Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões; " Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha; " Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA); " Realizar Feedback one a one; " Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe; " Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe; " Fazer distribuição de leads entre as presales; "Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas; " Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI); " Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com a equipe de presales (KPI); " Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO; " Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI); " Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os motivos e possíveis reversões; " Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha; " Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA); " Realizar Feedback one a one; " Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a equipe; " Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos resultados comerciais e produtividade da equipe; " Fazer distribuição de leads entre as presales; " Supervisionar o banco de horas da equipe (atestado, faltas, atrasos e excesso de horas); " Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução de problemas; " Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas dentro de cada mês (KPI);