Vaga de SUPERVISOR (a) COMERCIAL (Recife)
1 vaga: | Publicada em 13/04
- A Combinar
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" Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com
a equipe de presales (KPI);
" Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE
LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;
" Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
" Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os
motivos e possíveis reversões;
" Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
" Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial
para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
" Realizar Feedback one a one;
" Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a
equipe;
" Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos
resultados comerciais e produtividade da equipe;
" Fazer distribuição de leads entre as presales;
"Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na resolução
de problemas;
" Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas
dentro de cada mês (KPI);
" Realizar o acompanhamento diário de agendamentos x comparecimentos e ganhos com
a equipe de presales (KPI);
" Analisar a saúde da carteira de leads das presales para identificar QUALIDADE DE
LEADS x CADÊNCIA x PRODUTIVIDADE X RESULTADO;
" Supervisionar o desempenho mensal das presales produtividade x resultado (KPI);
" Acompanhar as taxas de no-show e perdas em cada fase do funil para entender os
motivos e possíveis reversões;
" Fazer reunião mensal geral com a equipe para garantir o resultado da campanha;
" Apresentar as métricas da campanha de matrículas junto com a gerência comercial
para MV2 e MKT com o intuito de ajustar as necessidades da campanha (SLA);
" Realizar Feedback one a one;
" Criar ações de envolvimento com a equipe para estimular, engajar e motivar a
equipe;
" Fazer reuniões estratégicas semanais junto a gerência comercial para análise dos
resultados comerciais e produtividade da equipe;
" Fazer distribuição de leads entre as presales;
" Supervisionar o banco de horas da equipe (atestado, faltas, atrasos e excesso de
horas);
" Administrar os conflitos internos e externos, dando suporte a equipe na
resolução de problemas;
" Acompanhar as demandas de CS para garantir a retenção das vendas realizadas
dentro de cada mês (KPI);