Vaga de Supervisor (a) de Call Center
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisor (a) de Call Center
Código da vaga: 10242
Cidade:
Curitiba/PR
Descrição:SUPERVISOR DE TELEMARKETING
MÉDIA DE GANHOS:
R$ 4.800,00
Salário R$ 2.000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição ( R$17,55) + Comissão
.
Local:
Rebouças
.
REQUISITOS:
Com experiência em supervisão de equipe de vendas ativas. Ensino Médio Completo.
..
ATIVIDADES:
Supervisor equipe de vendas ativas no ramo de Telecom, treinamento, acompanhamento
de metas, relatórios, feedbacks.
.
HORÁRIO:
Segunda A Sexta Das 08:00 as 17:00 e Sábado das 09:00 às 13:00
Contato
Juliana
Email:
Telefone:
Candidate-se via Jora
Fique atento:
- Não forneça dados pessoais, números de cartões e senhas através de contato
telefônico;
- Não pague boletos de fontes desconhecidas;
- Não faça depósito em contas bancárias de terceiros.
Caso considere essa vaga de alguma forma suspeita ou fraudulenta, denuncie
utilizando o link no rodapé Com experiência em supervisão de equipe de vendas ativas. Ensino Médio Completo.
..