Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor (a) de Call Center

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Supervisor (a) de Call Center Código da vaga: 10242 Cidade: Curitiba/PR Descrição:SUPERVISOR DE TELEMARKETING MÉDIA DE GANHOS: R$ 4.800,00 Salário R$ 2.000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição ( R$17,55) + Comissão . Local: Rebouças . REQUISITOS: Com experiência em supervisão de equipe de vendas ativas. Ensino Médio Completo. .. ATIVIDADES: Supervisor equipe de vendas ativas no ramo de Telecom, treinamento, acompanhamento de metas, relatórios, feedbacks. . HORÁRIO: Segunda A Sexta Das 08:00 as 17:00 e Sábado das 09:00 às 13:00 Contato Juliana Email: Telefone: Candidate-se via Jora Fique atento: - Não forneça dados pessoais, números de cartões e senhas através de contato telefônico; - Não pague boletos de fontes desconhecidas; - Não faça depósito em contas bancárias de terceiros. Caso considere essa vaga de alguma forma suspeita ou fraudulenta, denuncie utilizando o link no rodapé Com experiência em supervisão de equipe de vendas ativas. Ensino Médio Completo. ..