Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR (A) - DE SALA VIP / LUXO/HOTELARIA AEROPORTO GALEÃO COM INGLÊS FLUENTE..

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/02

Sobre a vaga

Liderar as equipes de Alimentos e Bebidas e limpeza para manutenção do salão de alimentos, supervisionar o dia a dia das operações para oferecer um alto nível de serviço para os nossos clientes consistentemente, monitorar e garantir a qualidade dos alimentos, serviços dos clientes, higiene e limpeza para alcançar a satisfação total do cliente e atender aos padrões da empresa, tarefas administrativas do cargo incluem escalas de funcionários e responsabilidades do cargo, resolver/ dar suporte aos problemas de ordem pessoal da equipe, seleção/contratação de novos funcionários e realizar as avaliações de desempenho de seu staff, contribuir com ideias e desenvolver programas inovadores para aumentar a satisfação do cliente, preparar vários relatórios de negócio e da operação e inerentes ao cargo, rever os procedimentos de trabalho e os problemas operacionais, a fim de determinar formas de melhorar os serviços, desempenho e segurança, co-organizar e direcionar programas de treinamento de pessoal com o departamento de RH, sendo pessoas chaves para treinamento on the job training, supervisionar na operação de recepcionar os passageiros (clientes). Realizar o serviço de check-in, fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes, supervisionar no atendimento aos clientes no Bar dos Lounges, servindo drinks, café e derivados, cobrir os intervalos da equipe de Agentes de Atendimento e do salão conforme necessidade, realizar o inventário de utensílios dos lounges, circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR, conduzir o briefing diário, coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo, supervisionar o preenchimento do DMR. É necessária experiência anterior em cargo gerencial operacional em hotelaria, salas VIPs, cia aérea entre outros. * Inglês Fluente (será testado em entrevista).