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Vaga de Supervisor Administração de Pessoal

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

-Supervisionar e coordenar toda a rotina de administração de pessoal, como organização e elaboração dos serviços de documentação, registros, folha de pagamento, encargos sociais, férias, rescisões de contrato, envios de informações aos orgãos governamentais através do esocial e outros dispositivos, e demais rotina do departamento pessoal. -Atender aos colaboradores em geral. -Responsável pela supervisão de troca de cartões de ponto mensalmente. -Orientar as unidades ou departamentos da empresa, sobre procedimentos do Depto. Pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. -Responsável pela supervisão de cartões de ponto semanalmente, ou noutra periodicidade definida com a gerência. -Responsável pela supervisão do levantamento de horas extras para atualização do banco de horas ou pagamento em folha, bem como seu controle e orientações para a redução destas horas extraordinárias. -Responsável pela supervisão da documentação para cálculo de rescisão e férias em geral, e outros cálculos trabalhistas, para os devidos cálculos junto ao sistema de folha de pagamento, e conferência antes do envio ao Departamento Financeiro. -Supervisionar o controle de pessoal afastado. -Orientar/aplicar advertências e suspensões. -Supervisiona os pedidos de vale transporte, vale alimentação e organizar e supervisionar a distribuição. -Conferir as informações enviadas pelas unidades externas, apurando e ajustando as diferenças encontradas, para processamento da folha de pagamento. -Acompanhar e aplicar a legislação pertinente. -Negociar acordos com sindicatos laborais. -Atender fiscalização trabalhista e previdenciária e acompanhar os desdobramentos. - Supervisionar o preparo de documentação para processos trabalhistas e acompanhar os trâmites judiciais. - Representar a empresa em audiências trabalhistas. - Fazer conferências. -Orientar a equipe sob sua supervisão, inclusive sobre a atualização da legislação. - Elaborar relatório gerenciais. - Informar a empresa sobre necessidades de melhorias, inclusive sobre a atualização da legislação. - Realizar e liderar reuniões com responsáveis de outras áreas e também com funcionários. - Garantir a correta aplicação das Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho. - Zelar pelo cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. - Empatia, facilidade de comunicação, organização, compreensão com as pessoas, mente aberta a diversidade e diferenças, objetividade, vontade de aprender, vontade de ensinar.