Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor Atendimento

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram, Facebook). Garantir a qualidade do atendimento prestado, assegurando que os padrões de serviço sejam atendidos e superados. Gerenciar casos críticos e resolver situações de conflito de forma eficaz e profissional. Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação. Treinar e capacitar a equipe de atendimento, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo. Experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, com foco em SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais. Cargo: Supervisor Atendimento Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente Número de vagas: 1 Benefícios: VT: Sim , VR: Sim 21,00 , CM: Sim Escolaridade mínima: Pós-Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Tempo de experiência na Função: 3 anos Confidencial Candidate-se para esta vaga Cód. da vaga: 4625 Supervisor Atendimento em São Bernardo do Campo - SP Publicado hoje Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram, Facebook). Garantir a qualidade do atendimento prestado, assegurando que os padrões de serviço sejam atendidos e superados. Gerenciar casos críticos e resolver situações de conflito de forma eficaz e profissional. Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação. Treinar e capacitar a equipe de atendimento, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo. Experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, com foco em SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais. Cargo: Supervisor Atendimento Área profissional: Atend. a cliente Número de vagas: 1 Benefícios: VT: Sim , VR: Sim 21,00 , CM: Sim Requisitos Escolaridade mínima: Pós-Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Tempo de experiência na Função: 3 anos Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Informações adicionais: Escolaridade mínima: Pós-Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Tempo de experiência na Função: 3 anos