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Vaga de SUPERVISOR CALL CENTER-Jacarei - SP

1 vaga: | Atualizada em 26/03

Sobre a vaga

Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade sejam cumpridos. Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo soluções para otimização dos processos. Garantir o atendimento eficaz e eficiente aos clientes, gerenciando o tempo de espera, a produtividade e a qualidade dos contatos realizados. Ser responsável pela gestão das escalas de trabalho, garantindo a cobertura adequada das demandas de atendimento. Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho aos gestores, propondo ações corretivas e preventivas. Realizar feedbacks e avaliação de desempenho dos colaboradores, reconhecendo e premiando os destaques. Requisitos: Experiência comprovada na função de Supervisor de Atendimento em Call Center. Domínio das ferramentas e técnicas de gestão e indicadores de qualidade, Residir em Jacareí, Ensino superior completo ou cursando, disponibilidade de horário noturno, disponibilidade de trabalhar fim de semana. Requisitos Requerimentos: RESIDIR EM JACAREÍ OU SÃO JOSE DOS CAMPOS; EXPERIENCIA EM SUPERVISÃO DE EQUIPE DE CALL CENTER GRADUAÇÃO NA AREA ADMINISTRAÇÃO OU RELACIONADAS A ATENDIMENTO AO CLIENTE DISPONILIDADE DE HORARIO Educação: Superior - Completo Horário de trabalho Carga Horaria de Trabalho: Combinar Dias de trabalho: Combinar, Escala Com Experiência Salário: R$ 2400.00 Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Auxilio Creche, Vale Combustível