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Vaga de Supervisor Comercial Externo

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

Controlar, supervisionar e acompanhar sistematicamente a rotina profissional dos consultores comerciais externos; Observar, analisar e orientar negociações de vendas, dialogando com os profissionais responsáveis pelo processo em si, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções; Planejar as vendas e meta dos colaboradores, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas externas, conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo, estar a par das características dos produtos de nosso portfólio para esclarecer dúvidas ou rebater informações; Levantar e divulgar para equipe metas mensais, índice de produtividade e de não produtividade, marcadores comerciais de positivação e não positivação, através das planilhas pré-existentes no sistema operacional; Identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas, truques, estratégias e informações com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades; Realizar avaliações de desempenho semanalmente e mensalmente aos colaboradores iniciantes e a qualquer momento com colaboradores já atuantes; Engajar os colaboradores a dar o seu melhor, avaliar a prestação dos vendedores, identificar os produtos que têm uma maior ou menor saída; Ministrar treinamentos e auxiliar a equipe comercial a ter profundo conhecimento sobre o produto, sobre as normas da instituição e suas políticas; Realizar sistematicamente acompanhamento diário individual dos colaboradores de sua equipe, auxiliando em suas rotas e podendo cobrá-los em suas tarefas diárias; Realizar visitas junto com o colaborador aos clientes, e certificar do aproveitamento contínuo e duradouro de seu colaborador, sendo espelho para que continue com o trabalho padrão aos demais clientes; Realizar visitas relâmpagos as rotas traçadas a fim de verificar adesão e padrão de atendimento do colaborador; Certificar que sua equipe tem de prontidão possíveis amostras que eventual cliente possa pedir para análise, Realizar metas de reativação de clientes por colaborador, auxiliando na abordagem e continuidade desse processo com eficiência e padrão; Acompanhar propostas e fechamento das vendas de sua equipe sistematicamente. - Acompanhar produção diária individual e grupal; Incentivar e acompanhar sua equipe no processo de pós-vendas, apresentando indicadores de satisfação e colhendo e levando em considerações pontos de melhoria e feedbacks; Divulgar e incentivar a equipe a introduzir novos mix de produtos aos clientes, sempre com a proposta da mudança da cultura da empresa e conhecimento de outros segmentos; Certificar que seus colaboradores andam uniformizados, com boa apresentação pessoal, pontualidade, adesão aos interesses da empresa e atenção ao trato junto ao cliente; Ministrar, participar e engajar equipe para treinamentos; Sugerir novos produtos por demandas levantas; Sempre que der feedback ao colaborador por qualquer conduta ou situação, registrar esse momento no prontuário do colaborador; Alinhar comunicação sistemática com a diretoria diariamente sobre status ou qualquer eventualidade acontecida; Auxiliar a equipe com o encaminhamento dos materiais que o departamento de marketing proporciona, para divulgação com os clientes e sempre relembrá-los; Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para empresas e repasse aos subordinados, acompanhamento dos KPIs. Realiza pesquisa de mercado, preços aplicados de concorrentes e no meio digital, respeitando sempre margem pré-estabelecida por produto. Superior completo em Administração, Comercial e/ou áreas correlatas; Experiência com Gestão Comercial.