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Vaga de Supervisor Comercial I (Call Center)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas. ATIVIDADES: Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão; Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia; Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores; Ministrar treinamento para sua equipe; Criar estratégias para superação de resultados; Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias; Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados; Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade. REQUISITOS: Ensino Superior Cursando; Pacote Office Intermediário; Curso de Procedimentos Comerciais; Conhecimento de Técnicas de Atendimento; Habilidades em Gestão de Pessoas. BENEFÍCIOS: Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida. JORNADA DE TRABALHO: 44hrs/semanais