Vaga de Supervisor Comercial II (Call Center) - Teresina
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:
Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas. ATIVIDADES:
Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão; Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia; Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores; Ministrar treinamento para sua equipe; Criar estratégias para superação de resultados; Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias; Criar e desenvolver o plano de ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados; Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade; Realizar reuniões de resultados; Fazer gestão de indicadores de atendimento da equipe. REQUISITOS:
Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário; Conhecimento de técnicas de atendimento; Vivência com Gestão de Pessoas. BENEFÍCIOS:
Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida. JORNADA DE TRABALHO:
44hrs/semanais / Atuar com escalas de trabalho.
Informações adicionais:
Análise de relatórios e indicadores de vendas|Atendimento Call Center|Pacote
Office Intermediário
Benefícios:
Assistência médica|Plano de carreira|Vale refeição|Vale transporte