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Vaga de Supervisor de Assistência Técnica

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

KION South America - Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial) Nós mantemos o mundo em movimento! Somos líderes no mercado europeu e o segundo maior fabricante de empilhadeiras e soluções em movimentação e armazenagem de materiais. Todo nosso sucesso, devemos ao comprometimento, as habilidades, a coragem e ao TALENTO dos nossos colaboradores! Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição: Experiência na área com Gestão de equipe e serviços de pós vendas; Conhecimentos de sistema integrado de gestão; Pacote Office  Principalmente Excel avançado, Word PPT, Outlook; Postura pró-ativa e dinâmica; Comprometimento com resultados do Depto e do Time; Integração com o time / Liderança; Formação complementar em negociações comerciais (desejável). Responsabilidades: Coordenar os processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e insumos para a prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Controlar os processos administrativos relacionados aos custos dos atendimentos de assistência técnica como: Reporte de horas (atendimento/deslocamento/horas improdutivas), Custos indiretos como: (combustível/sem parar/ituran/planilha de formação de preços), Inventário de ferramentas e ferramentais; Coordenar a execução dos processos no sistema integrado Datasul: (trabalhos dos colaboradores para cadastro de TAG/Cliente; Comissões/Descontos; Contratos; Requisições de peças, Orçamentos, Implantação de pedidos, Fluig; MLA; Vendas de Peças e Serviços entres outros); Gerir indicadores do Depto, avaliações de performance da Equipe, assim como efetuar os processos de seleção de novos colaboradores; Administrar e gerir os custos da operação dentro do budget planejado pela empresa, controlando os resultados financeiros dos contratos de manutenção, dos atendimentos spots e dos processos relacionados a vendas de peças e acessórios; Coordenar o planejamento e a execução dos cronogramas dos contratos de manutenção, além dos atendimentos relacionados a garantias, cortesias ou atendimentos efetuados por sistema sem contratos; Efetuar a gestão do ponto dos colaboradores de serviços sob sua responsabilidade e efetuar programação de férias. O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Experiência na área com Gestão de equipe e serviços de pós vendas; Conhecimentos de sistema integrado de gestão; Pacote Office  Principalmente Excel avançado, Word PPT, Outlook; Postura pró-ativa e dinâmica; Comprometimento com resultados do Depto e do Time; Integração com o time / Liderança;