Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Assistência Técnica

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Supervisor de Assistência Técnica KION South America - Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial) Nós mantemos o mundo em movimento! Somos líderes no mercado europeu e o segundo maior fabricante de empilhadeiras e soluções em movimentação e armazenagem de materiais. Todo nosso sucesso, devemos ao comprometimento, as habilidades, a coragem e ao TALENTO dos nossos colaboradores! Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição: Experiência na área com Gestão de equipe e serviços de pós vendas; Conhecimentos de sistema integrado de gestão; Pacote Office  Principalmente Excel avançado, Word PPT, Outlook; Postura pró-ativa e dinâmica; Comprometimento com resultados do Depto e do Time; Integração com o time / Liderança; Formação complementar em negociações comerciais (desejável). Responsabilidades: Coordenar os processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e insumos para a prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Controlar os processos administrativos relacionados aos custos dos atendimentos de assistência técnica como: Reporte de horas (atendimento/deslocamento/horas improdutivas), Custos indiretos como: (combustível/sem parar/ituran/planilha de formação de preços), Inventário de ferramentas e ferramentais; Coordenar a execução dos processos no sistema integrado Datasul: (trabalhos dos colaboradores para cadastro de TAG/Cliente; Comissões/Descontos; Contratos; Requisições de peças, Orçamentos, Implantação de pedidos, Fluig; MLA; Vendas de Peças e Serviços entres outros); Gerir indicadores do Depto, avaliações de performance da Equipe, assim como efetuar os processos de seleção de novos colaboradores; Administrar e gerir os custos da operação dentro do budget planejado pela empresa, controlando os resultados financeiros dos contratos de manutenção, dos atendimentos spots e dos processos relacionados a vendas de peças e acessórios; Coordenar o planejamento e a execução dos cronogramas dos contratos de manutenção, além dos atendimentos relacionados a garantias, cortesias ou atendimentos efetuados por sistema sem contratos; Efetuar a gestão do ponto dos colaboradores de serviços sob sua responsabilidade e efetuar programação de férias. O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.