Vaga de Supervisor de Assistência Técnica
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisor de Assistência Técnica KION South America - Indaiatuba, São Paulo,
Brasil (Presencial) Nós mantemos o mundo em movimento! Somos líderes no mercado
europeu e o segundo maior fabricante de empilhadeiras e soluções em movimentação e
armazenagem de materiais. Todo nosso sucesso, devemos ao comprometimento, as
habilidades, a coragem e ao TALENTO dos nossos colaboradores!
Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição:
Experiência na área com Gestão de equipe e serviços de pós vendas; Conhecimentos de sistema integrado de gestão; Pacote Office Principalmente Excel avançado, Word PPT, Outlook; Postura pró-ativa e dinâmica; Comprometimento com resultados do Depto e do Time; Integração com o time / Liderança; Formação complementar em negociações comerciais (desejável). Responsabilidades:
Coordenar os processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e insumos para a prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos para produtos da empresa; Controlar os processos administrativos relacionados aos custos dos atendimentos de assistência técnica como:
Reporte de horas (atendimento/deslocamento/horas improdutivas), Custos indiretos como:
(combustível/sem parar/ituran/planilha de formação de preços), Inventário de ferramentas e ferramentais; Coordenar a execução dos processos no sistema integrado Datasul:
(trabalhos dos colaboradores para cadastro de TAG/Cliente; Comissões/Descontos;
Contratos; Requisições de peças, Orçamentos, Implantação de pedidos, Fluig; MLA;
Vendas de Peças e Serviços entres outros); Gerir indicadores do Depto, avaliações
de performance da Equipe, assim como efetuar os processos de seleção de novos
colaboradores; Administrar e gerir os custos da operação dentro do budget
planejado pela empresa, controlando os resultados financeiros dos contratos de
manutenção, dos atendimentos spots e dos processos relacionados a vendas de peças
e acessórios; Coordenar o planejamento e a execução dos cronogramas dos contratos
de manutenção, além dos atendimentos relacionados a garantias, cortesias ou
atendimentos efetuados por sistema sem contratos; Efetuar a gestão do ponto dos
colaboradores de serviços sob sua responsabilidade e efetuar programação de
férias. O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as
candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de
raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.