Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Assistência Técnica

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/05

Sobre a vaga

A Olsen é uma empresa familiar, sólida, que valoriza ideias e soluções inovadoras.O grande diferencial da OLSEN é a qualidade dos equipamentos, que conquistamos a partir da melhoria contínua de nossos processos. Senso de dono, Integridade, Comprometimento, Disciplina, Proatividade e Humildade, são nossos valores organizacionais, por isso buscamos profissionais que tenham essas características e estejam alinhados com nossa maneira de pensar e agir.Aqui, cada pessoa é importante e essencial no trabalho do dia a dia.Se você gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time de sucesso! Supervisão e Organização das atividades da área de assistência técnica, sendo responsável pela gestão operacional e da equipe, responsável pelo programa de credenciamento e gestão dos técnicos credenciados e pela implementação; e gestão de uso das ferramentas estabelecidas no setor.Principais atividades:" Supervisionar as atividades dos técnicos interno de suporte e dos técnicos de campo;" Monitorar a realização das atividades e atuação da rede credenciada em campo (instalação, revisão e atendimentos em garantia);" Realizar análise e mapeamento do fluxo atual do setor sugerindo melhorias para implantação visando auxiliar os processos do dia a dia;" Atualizar, controlar e acompanhar o progresso de indicadores de monitoramento visando atingir melhores resultados;" Elaborar relatório de caso com o histórico dos clientes conforme solicitação do SAC (históricos de equipamentos, garantias, técnicos envolvidos, reclamações e evidências);" Participar das auditorias internas ou externas envolvendo o setor de Assistência Técnica e realizar o tratamento das não conformidades recebidas;" Captação de novos técnicos/assistências técnicas no mercado para regiões que não possuem assistência técnica credenciada;" Analisar a documentação de novas assistências técnicas e realizar o processo de credenciamento com base nos critérios de seleção vigente;" Realizar o processo de descredenciamento de assistências técnicas conforme solicitação ou situação apresentada e desativar dos canais de divulgação;" Manter atualizado os documentos internos e garantir a divulgação nos devidos canais de comunicação; " Elaborar documentos e prestar suporte na revisão dos procedimentos e processos do setor com base no Sistema de Gestão da Qualidade;" Solicitação de serviços à rede credenciada a pedido do setor de Licitação, Comercial e Franquias parceiras;" Planejar, preparar e ministrar o treinamento técnico (categorias: iniciante e atualização). Desejamos que você possua:Ensino Superior Completo em Engenharia e/ou Tecnólogo ou áreas afins (mecânica, produção, elétrica, automação, mecatrônica);Experiência em gestão ou operação de área de suporte técnico;Gestão ou implantação de projetos;Experiência em organização de atividades técnicas e administrativas, desenho de processos e implementação de sistema;Necessário experiência anterior em indústria e em gestão de equipe.