Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor De Atendimento A Clientes

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas; * Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. * Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação; * Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. * Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. * Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa. Formação Necessária: * Superior Completo em áreas de Administração de empresas ou Gestão de Pessoas Competências comportamentais: * Perfil de Liderança; * Ser ativo, proativo, colaborativo com os colegas e gestão; * Ter excelente relacionamento interpessoal; * Ser comprometido (a), organizado (a), cordial; * Possuir forte senso de urgência e priorização e visão de negócio. Benefícios -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Participação nos lucros Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Valorizado Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos Administração de empresas; Ensino Superior Entre 1 e 3 anos Administração de empresas; Ensino Superior