Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 24/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Distribuidora de Peças Automotivas contrata:Supervisor de Atendimento ao ClienteRequisitos:
Ensino Médio Completo;Experiência em posição de liderança e em atividades de
atendimento/ relacionamento com clientes;Habilidade em informática, sistema CRM e
eletrônicos.Perfil com boa capacidade de relacionamento interpessoal, com
comunicação aberta e ativa, etiqueta telefônica, que saiba trabalhar em equipe e
que tenha habilidade verbal e escrita.Atribuições:Supervisionar e monitorar
atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente;Fornecer feedback regular
relacionado ao desempenho;Gerenciar o fluxo de clientes dentro da loja e monitorar
os atendimentos;Garantir atendimento eficaz aos clientes;Treinar e apoiar a equipe
em áreas de atendimento ao cliente de acordo com as políticas da empresa;Auxiliar
no desenvolvimento e implantação de estratégias e políticas de serviço e
explicá-las aos funcionários e clientes;Investigar e resolver reclamações de
atendimentos;Utilizar software no que tange estratégias de CRM e afins;Manter a
documentação do setor de atendimento ao cliente.
Informações adicionais:
Ensino médio/Completo,
Benefícios:
Plano de saúde