Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 24/02

Sobre a vaga

Distribuidora de Peças Automotivas contrata:Supervisor de Atendimento ao ClienteRequisitos: Ensino Médio Completo;Experiência em posição de liderança e em atividades de atendimento/ relacionamento com clientes;Habilidade em informática, sistema CRM e eletrônicos.Perfil com boa capacidade de relacionamento interpessoal, com comunicação aberta e ativa, etiqueta telefônica, que saiba trabalhar em equipe e que tenha habilidade verbal e escrita.Atribuições:Supervisionar e monitorar atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente;Fornecer feedback regular relacionado ao desempenho;Gerenciar o fluxo de clientes dentro da loja e monitorar os atendimentos;Garantir atendimento eficaz aos clientes;Treinar e apoiar a equipe em áreas de atendimento ao cliente de acordo com as políticas da empresa;Auxiliar no desenvolvimento e implantação de estratégias e políticas de serviço e explicá-las aos funcionários e clientes;Investigar e resolver reclamações de atendimentos;Utilizar software no que tange estratégias de CRM e afins;Manter a documentação do setor de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Plano de saúde