Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Temporário | Publicada em 10/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação;
Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.
Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.
Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback;
Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos;
Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores;
Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade;
Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais;
Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;
Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade;
Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços;
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Ensino Superior Completo, desejável Administração;
Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico;
Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office;
Experiência na área de atendimento e gestão de pessoas;