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Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Temporário | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe. Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários. Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback; Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos; Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores; Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade; Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais; Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações; Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade; Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência; Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa; Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Ensino Superior Completo, desejável Administração; Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office; Experiência na área de atendimento e gestão de pessoas;