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Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir solicitações dos clientes de forma eficiente. Garantir que a equipe atinja as metas estabelecidas, gerenciando o desempenho dos colaboradores. Gerenciar o desempenho da telefonia e das mídias sociais. Planejar, treinar e fornecer feedbacks à equipe, além de realizar avaliações de desempenho e reportar resultados à Diretoria. Realizar NPS (Net Promoter Score) com os clientes e analisar o volume de ligações em relação à quantidade de atendimentos. Focar em vendas de matrículas e retenção, contribuindo para a criação de metas e análise de contratos e números. Contratar e integrar novos funcionários da área comercial, bem como treinar e acompanhar a equipe de vendas. Buscar o crescimento no número de clientes, promovendo a fidelização da equipe de vendas e atendimento. Elaborar relatórios e apontamentos do setor, visando subsidiar a tomada de decisões e melhorar o retorno aos clientes, além de reportar diretamente à Diretoria. Experiência comprovada em supervisão de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente educacional. Conhecimento em gestão de indicadores de desempenho e planejamento estratégico. Habilidades excepcionais de comunicação e liderança. Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras. Graduação em Administração, Marketing, ou áreas relacionadas será considerada uma vantagem.