Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias.
Receber, organizar e distribuir solicitações dos clientes de forma eficiente.
Garantir que a equipe atinja as metas estabelecidas, gerenciando o desempenho dos colaboradores.
Gerenciar o desempenho da telefonia e das mídias sociais.
Planejar, treinar e fornecer feedbacks à equipe, além de realizar avaliações de desempenho e reportar resultados à Diretoria.
Realizar NPS (Net Promoter Score) com os clientes e analisar o volume de ligações em relação à quantidade de atendimentos.
Focar em vendas de matrículas e retenção, contribuindo para a criação de metas e análise de contratos e números.
Contratar e integrar novos funcionários da área comercial, bem como treinar e acompanhar a equipe de vendas.
Buscar o crescimento no número de clientes, promovendo a fidelização da equipe de vendas e atendimento.
Elaborar relatórios e apontamentos do setor, visando subsidiar a tomada de decisões e melhorar o retorno aos clientes, além de reportar diretamente à Diretoria. Experiência comprovada em supervisão de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente educacional.
Conhecimento em gestão de indicadores de desempenho e planejamento estratégico.
Habilidades excepcionais de comunicação e liderança.
Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras.
Graduação em Administração, Marketing, ou áreas relacionadas será considerada uma vantagem.